Como eu usaria as Melissas de hoje em dia

13:01

Imagem: Melissa.com.br
Algumas marcas me acompanham desde a infância, e a Melissa, claro, é uma delas. Se não me engano, ganhei meu primeiro sapatinho aos 7 anos de idade: era uma sandália transparente, cheia de lacinhos cor de rosa, e vinha acompanhada de uma bonequinha fofa que era o meu xodó!

Eu acabei perdendo a bonequinha com o passar dos anos, é verdade, mas o amor pela marca permaneceu. E isso é bacana porque, com isso, eu tive a oportunidade de ver ela crescer e se transformar no que é hoje!


É difícil entrar no site e não ficar babando na quantidade modelos, designs e cores! Não sei vocês, mas eu adoro vasculhar as coleções e brincar sozinha, imaginando o look perfeito pra cada sapatinho.
Se a Mariana de 1996 viesse pro futuro, acho que ela faria o mesmo, viu? E tenho quase certeza que ela amaria de paixão descobrir como as coisas mudaram!

Então, vou fingir que ela tá aqui comigo e fazer de conta que sou fashionista por um dia, combinado? Aí embaixo, montei três fashion sets lindos pros modelos atuais que mais chamaram a minha atenção lá na loja da Melissa. E o mais legal: é só passar o mouse sobre as imagens pra descobrir as marcas das outras peças e "roubar" o look completo!

A Inflatable Mule é tão, mas tão romântica, que até parece sapato de boneca. Imaginei que ficaria linda com um vestido de cintura marcada. Pra finalizar, um par de brincos bem fofo e óculos com armação estilo gatinho! Gostaram?



Pra todas que adoram o verão, também tem opção: escolhi a Cosmopolitan, que tá em pré venda lá na loja, e combinei com um look fresquinho: short jeans mais cropped. Aí, é só escolher uma bolsa legal pra levar tudo o que você precisa e aproveitar bem o dia!

Alguns podem até achar que a Ankle Boot do Jeremy Scott é difícil de usar mas, ó, eu não acho não! Usaria fácil com vestido de cintura marcada e uma jaqueta, já que ela tem uma pegada invernal super fofa!

E vocês: como usam ou usariam as suas Melissas prediletas? Me contem aí nos comentários, tá?




Veja também:

13 comentário[s]

  1. Mari, eu era VICIADÍSSIMA em Melissa até alguns anos atrás. Porém minha coluna, junto de deformações em alguns dedos nos pés e dores, muitas dores, fizeram com que eu vendesse as de salto e as que me machucavam muito. Fiquei com a Sapatilha Alice (que machuca mas foi presente) e os chinelinhos, que são os únicos que não prejudicam a minha lucidez, kkkkk. Abriu uma loja física no shopping que frequento e confesso que meu amor apagou um pouco.
    Beijoooos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que ruim! Será que esses modelinhos novos não estão melhores? Eu tô doida pra testar, pq disseram que o material tá um tanto diferente. Vou testar e te falo! :)

      Excluir
    2. Me fala sim! Porque as antigas, aiai. Só de lembrar dói!

      Excluir
  2. Eu sempre tive problemas com Melissas por conta do material, mas vi muita gente contando que, hoje em dia, o material usado é outro, e o pé não fica suando horrores como antigamente, sabe? Você já confirmou que o material é diferente? Estou super curiosa para conhecer! Ah, acabei de ver que elas tem esses negocinhos (chamam ventis, eu acho)! Elas enchem??? Como assim?? hahaha Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta, Lu! Vou confirmar até pq, tô babando em alguns modelinhos. Se o material melhorou, ponto pra eles, né? Eu te conto! <3

      Excluir
  3. Acredita que nunca tive esse amor todo pela Melissa? Confesso que não usaria hoje em dia porque ela não é uma marca que faz algo do tipo: "wow, essa é minha cara", exceto é claro pela edição maravilhosa de anos atrás do Pequeno Príncipe que eu fiquei completamente sem chão! Fora essa, nenhuma mais me encantou =/
    Valeu a pena Esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa edição ficou linda mesmo! <3 Eu tô muito apaixonada nesses modelos com ventis! Hahaha xD

      Excluir
  4. Confesso que não é qualquer modelo de melissa que me agrada não. Só curto as de estilo sapatilha mesmo. Eu era louca por uma que tinha uma corujinha :( Infelizmente não acho mais.
    www.meufloral.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena! Será que na loja virtual não tem?

      Excluir
  5. Confesso que não sou fã de Melissa, mas esses seus looks foram inspiradores, amei!
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  6. Mari do céu! Eu queria era ter dinheiros infinitos pra comprar essas coleções novas inteeeeiras!
    Voce já viu uma Stellar? Que eh meio sapato, meio bota e muito amor?
    Ai, vamos sonhar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, segura minha mão! <3 <3 Hahaha!
      Muito amor por esses modelinhos! <3
      Eu não vi ainda, mas vou procurar! Quero pra ontem!

      Excluir