Guia das dicas infalíveis para não errar no acessório

19:22

Se você leu os últimos posts e acompanhou o mini tour pelo meu home office, reparou que os meus acessórios ganharam, recentemente, um cuidado todo especial: é que eu os reorganizei de forma mais inteligente, pra que, daqui pra frente, estejam sempre à mão quando bater aquela vontade de me produzir. Afinal, vocês também devem ter notado, já faz um tempinho que venho usando colares grandões e brincos maiores para dar aquele "up" no look. As pulseiras – a maioria com aquela pegada boho que eu adoro – também não ficaram de fora, e agora, tudo o que eu amo usar está sempre pertinho. :) Se você ainda não viu a mudança, clique aqui!

Mas não pensem vocês que eu sempre fui assim – tão organizada e também tão segura pra apostar em acessórios mais chamativos e estilosos. Na verdade, passei anos investindo em peças discretas pra não chamar atenção; parte porque não me sentia confiante, e parte porque não sabia direito como usá-las.

E vocês, sabem como usar os seus acessórios prediletos e valorizar o look? Acertam de primeira na hora de compor um visual? Pensando na dificuldade que eu tinha, e na dificuldade que muitas de vocês devem ter, fui buscar dicas em vários sites legais especializados em moda, com gente que entende do assunto, e selecionei as mais valiosas pra compartilhar aqui com vocês.

Pra começar, o maxi colar: vocês sabiam que muita gente ainda não sabe como usar esta peça? Estudando muitos looks, descobri o ponto pra acertar em cheio: torná-lo o destaque. E o caminho pra isso está em escolher um look mais sóbrio, com cores neutras, ou estampas que não entrem em conflito com o colar.


E é isso: simples assim. Tão fácil que eu acho até que já podemos passar pra etapa das compras. Brincadeira! Hahaha! Mas olha só quantos modelos lindos de colar eu achei!


Maxi brincos também ainda geram insegurança em muitas mulheres: e se ficar exagerado? E se não ornar com o formato do meu rosto? Como eu deixo meu cabelo?

Pra não errar, a regra aqui é investir em um cabelo preso pra deixá-lo brilhar no look. E ah, claro, não pode esquecer o carão poderoso, viu? Nada de esconder o rosto, menina! ;)


Gostou da dica? Vem ver a wishlist que eu montei:

Por último, decidi estudar os acessórios bohoque eu amo e que ainda estão na moda. A dica aqui é a dose de exagero: não tenha medo de usar muitas peças de uma vez. E claro, aproveite a inspiração pra criar um look bem leve, com peças que também sigam a tendência. Não tem como não ficar um sucesso!


Tem mais lista de desejos pra vocês!


Acho que a gente concorda que agora sim tá hora das compras, né? Hahaha! Fica aqui a última dica: corram lá no site da Pri Acessórios! Lá vocês encontram maxi colares, maxi brincos, acessórios boho, pulseiras, anéis e mais um montão de coisas pra incrementar o look. Vale a pena conferir!

Curtiram? Quais são os acessórios favoritos de vocês?


Veja também:

4 comentário[s]

  1. Sempre tive muito receio de usar muitos acessórios. Fico mais no colar e brinco pequeno. Depois deste post, vou ousar mais!

    www.mcarolina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dicas super úteis, eu sempre fico na dúvida do Maxi Brinco, principalmente por ter cabelos cachedas e na maioria das vezes eles taparem minhas orelhas rs.
    Ah, as sugestões de peças tb foram lindas, só os preços que foram um pouco fora da realidade. Beijos :*
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sofro com maxi brincos por ter o rosto pequenininho. Mas, parei de encanar. Agora eu uso tudo! Hahahaha <3

      Excluir