O que esperar do novo Mushroom Dijon, do McDonald's


Fiz o Di me levar pra experimentar o novo lanche do McDonald's e como sei que alguns leitores podem estar curiosos a respeito do lanchão, resolvi fazer o post. Preciso confessar que, há alguns anos, eu fiquei bem decepcionada com um outro lanche lançado pela rede que também levava mostarda dijon - um dos ingredientes principais desse segundo lanche da linha Signature. Por isso, eu tentei manter a expectativa lá embaixo pra não me decepcionar depois.


O que vai: Pão brioche, burger duplo, bacon, mostarda dijon com sementes, cogumelos caramelizados, queijo emmental, tomate e cebola!

Eu amo McDonald's! E assim como o Club House, senti que o lanche, apesar de ter todo aquele toque gourmet, com pão brioche e tal, não deixou de ser McDonald's. Ceis tão me entendendo? O que eu quero dizer é que ele continua com aquele sabor próprio dos lanches da casa - quem é viciado no gosto dos lanches do Mc, sabe bem. Mais refinado? Obviamente. Maior do que alguns? Com certeza! Mas sem perder a identidade. Capiche?

E ah, eu sei que tem mostarda: mas ela não é tão forte! Ou seja, se você gostar pelo menos um pouquinho da iguaria, dá pra comer de boa, sem fazer careta. E os cogumelos, honestamente, eu não senti o gosto deles. Já o bacon, vem numa fatia grossa, bem rústica e gostosa.

É bom, sim, mas entre os dois da linha Signature, acho que fico com o primeiro!

Club House, eu escolho você!
E vocês: provaram? Querem provar? O que vocês acharam dessa nova proposta do Mc?

Veja também:

8 comentário(s)

  1. MEU DEUS Q FOME!!!!!!!!!!!! E q layout mais lindo da vida é esse? AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho o menor costume de comer no Mc ou em qualquer outro desses lugares, acredita? Deve ser porque moro em cidade pequena e não tem muito disso aqui, haha.

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      Quando me mudei para Atibaia, não tinha McDonald's. Então eu ficava esperando a oportunidade de ir pra SP pra poder comer. Sempre fui maluca por esses lanches. Hahaha! <3

      Excluir
  3. Mari, como uma gordinha amante de hamburguers, também fui conferir! Gostei do toque da mostarda, porque amo mostarda. Já os cogumelos eu senti o gosto, porém era normal e não caramelizado. Fico contigo, o primeiro da linha ainda é melhor!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é bom, mas parece que faltou alguma coisa, né? Vc tb teve essa impressão?

      Excluir
  4. Ainda não provei mas está na lista, eu gostei bastante do Club House mas confesso que o BK > McDonalds e quando vou nestes lugares, eu não espero comer um ~lanche gourmet~ e sim aqueles lanches com gostão de McDonalds mesmo xD

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, eu não gosto de BK. Não consigo. xP

      Excluir

Instagram Images