Produtos que tenho usado no cabelo

14:00

Já faz alguns meses que venho tentando deixar os fios clarinhos - sim, tô na busca pelo platinado perfeito - e tudo isso só está sendo possível graças a alguns produtinhos que venho usando. No post de hoje, decidi falar um pouquinho sobre os meus 4 produtos favoritos do momento. :)


Yamasterol, Yamá: ele é baratinho, potente e não sai do meu chuveiro. Gosto de usá-lo como pré-shampoo e também em hidratações - fora e dentro do banho. O legal é que ele é facinho de encontrar e deixa os fios bem hidratados!

BioCale Violeta Condicionador, BioCale: é um condicionador mara, super hidratante e fabricado aqui no Brasil. Matiza os fios rapidinho sem ressecar, tem um cheirinho muito gostoso e, por ser um condicionador, pode ser usado com mais frequência do que os shampoos matizadores. Tem pra comprar aqui, ó!

BB Hair, Vult: gente, que creme maravilhoso! Eu venho usando desde o ano passado, quando os meus fios ainda estavam ruivinhos, e só tenho elogios a fazer! Comprei no mercado mesmo - é fácil de encontrar - e uso após o banho, com os cabelos ainda molhados, para desembaraçar melhor. Ele traz 10 benefícios e o precinho é bem bom pelo que proporciona e pelo tanto que dura - paguei algo em torno de 15 dinheirinhos. :)

Bond Angel Plex Effect, Braé: sábado passado eu descolori meus cabelos - calma, eu vou mostrar fotos, gente - e, pra não estragar os fios, comprei o kit Bond Angel. Não consigo dizer que os passos 1 e 2 fizeram efeito, porque os fios ficaram um tantinho judiados mas, quanto ao passo 3, gostei. Ele é roxinho, tem um perfume bem bom e serve pra fortalecer os fios. Eles recomendam usar duas vezes por semana, por 5 minutos. Por enquanto, estou gostando!

Shampoo Neutro, Flores e Vegetais: já ouvi dizer que é super importante lavar o cabelo com shampoo neutro ou anti-resíduos antes de fazer hidratação, nutrição ou qualquer outro tratamento. Isso porque esse tipo de shampoo abre as cutículas dos fios, preparando-as para receber o tratamento e potencializando o efeito. Adorei esse shampoo da marca: tem cheiro de bebê, faz muita espuma e não resseca! E eu consigo sentir o cabelo bem limpinho, pronto para ser cuidado!

Uma foto do loirão pra vocês!
Contem pra mim: quais são os favoritos de vocês?

Veja também:

8 comentário[s]

  1. Eu sou super (super mesmo) desencanada com o meu cabelo. Uso qualquer tipo de shampoo e condicionador hahaha sei que é bacana ter mais cuidados com as madeixas, mas com a correria do dia a dia e com a falta de verba é difícil achar os produtos mais em conta =/
    Ainda bem que o meu cabelo nunca me deu tanto trabalho, ainda mais agora que ele já está quase natural novamente (não uso química nele faz anos). <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas é melhor assim, sem química. Fica mais fácil de cuidar tb, né, Mi? <3

      Excluir
  2. Adorei as opções, agora que ando tendo mais cuidados com os fios estou super atrás de produtos para testar, vou ir atrás do Yamasterol pra testar.

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Ele é super baratinho, Carol, você vai amar! <3

      Excluir
  3. Seu cabelo está lindo! Dos que você mencionou, só uso o Yamasterol mesmo, que funciona muito bem no meu cabelo. Gostei, principalmente das sugestões baratinhas haha Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  4. Yamasterol é vida! Eu uso o branquinho pra cabelos quimicamente tratados. Sempre quando bate aquela preguicinha de lavar o cabelo com shampoo, eu uso ele. Limpa bem!
    www.meufloral.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o branquinho é muito bom, Jaque! <3 Já usei tb!

      Excluir