Batom líquido matte Ludymilla, Max Love


Hoje temos resenha de um batom bbb: bom, bonito e baratinho! É o Ludymilla com efeito matte, da Max Love - que, a propósito, é fera nessa coisa de criar batons lindos e super acessíveis.

Tenho usado ele bastante - inclusive no último vídeo que postei lá no canal do blog. Ele é fácil de passar - até pra mim, que não manjo muito - tem uma cobertura bem boa e dura bastante na boca - aliás, eu tenho outros batons líquidos da marca e no quesito durabilidade estão todos de parabéns! :)


Eu gamei na cor, gente: um tom de açaí super escuro, quaaase preto. E o efeito é matte mesmo! Digo isso porque já me senti enganada por outras marcas, que prometiam o efeito e na hora H, a história era outra...

Na primeira camada, a cor já fica ok. Mas, se quiser ainda mais forte, é só passar a segunda e pronto!


Ele fica super lindo e - eu acho - deve combinar com vários tipos de pele. Quem aí já testou?


Comprei na Farma Conde de Atibaia e paguei algo próximo a dez dinheirinhos - muito barato! E vocês, gostaram desse tom? Costumam usar cores assim? Me contem!

Veja também:

10 comentário(s)

  1. Ele me lembrou bastante o Diva, da Mac! Acho que pode ser uma boa alternativa pra quem quer um dupe mais em conta e com qualidade bacana!

    Beijocs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mari, acho que eu nunca vi os produtos da Max Love aqui no Rio. Vou dar uma pesquisada por aqui ~ quero conferir as outras cores dos batons líquidos deles também! Esse Ludymilla é bem bonito, mas estou numa onda mais nude no momento, correndo atrás de novidades nesses tons mais clarinhos. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sei! Esses tons mais clarinhos são lindos também! Dá uma olhadinha porque eu acho que eles têm tons assim, bem fofos, mais para o nude. ;)

      Excluir
  3. Adorei essa cor!! Confesso que tenho uma dificuldade com batom matte escuro, porque sou beiçuda e parece que ele não pega nos beiço tudo sabe? Hahahahaha. Mas eu uso mesmo assim ♥

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que não uso Max Love! Não conhecia os batons matte deles! Eu achei essa cor maravilhosa! Estou me acostumando com batons escuros agora, e as vezes ainda faço caquinha na hora de aplicar hahaha mas quando consigo, fico me achando linda hahah Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é, Lu! Também não sei passar direito. Mas quando dá certo, fico toda feliz! Fica tão bonito, né? <3

      Excluir
  5. Nunca gostei muito de batons líquido, mas to amando os da Max Love <3
    Ficou linda a cor em você <3

    ResponderExcluir

Instagram Images