Batom líquido matte Verty, Max Love

21:42


Vocês já repararam que eu tô realmente na onda dos batons fortes, né? Depois do Ludymilla, eu fiz mais duas aquisições da mesma marca: o Black Velvet - que daqui a pouquinho ganhará também uma resenha - e o Verty, o bonitão verde aí da foto.


Eu não resisti ao batom verde, do mesmo jeito que rolou com o azul, da View  - lembram? Ele é lindo, verde de verdade e cobre super bem. Ah, o que eu gostei bastante foi o cheirinho adocicado que lembra uva, uma característica presente nos batons da marca.



Eu amei como ficou em mim - com o cabelão, que já tá claro (vai ter vídeo sobre isso), a sensação que eu tenho é que combinou bem. Comprei ele e o Black Velvet na Mais Vaidosa por R$ 14,90 cada. Um precinho bem bacana pela qualidade e pela cor, que é diferentona e linda!


E ai, vocês gostaram?

Veja também:

6 comentário[s]

  1. Queria que batons em tons assim (verde, azul, cinza, preto, etc) fosse algo tão comum de se usar quando esmaltes nessas cores. Ia ser lindo andar na rua e ver um monte de gente de boca colorida *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia mesmo! <3 <3
      Mas ó, do jeito que essas cores tão ficando populares, logo logo o mundo tá assim: cheio de boca com cor diferentona. Amo! <3

      Excluir
  2. SOCORRO :O eu AMO os batons da Max Love, e não sabia que eles tinham uma cor maravilhosa assim!!! Meu deus meu deus meu deus, preciso MUITO! Vou bater ponto em todas as farmácias pelo caminho atrás desse lindão agora, hahaha. Sou cara de pau a ponto de comparecer com esse batom no escritório, bem dyva, quero nem saber.
    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles têm, Ma! Dá uma olhada na internet que é mais fácil de encontrar. Vai ficar linda! <3

      Excluir
  3. To adorando essas batom diferentões e amei esse verde hein <3 Vou caçar em SP pra comprar!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim! E se não achar, tem na internet! Mas dá uma olhada na Ikesaki que lá deve ter, Sté! <3

      Excluir