Piercing no septo: minha experiência e mais algumas coisas que você precisa saber

Fiz um piercing no septo! E é engraçado contar isso pra vocês porque, até pouco tempo atrás, eu nem me imaginava com esse tipo de joia. Só que acontece que, de uns tempos pra cá, comecei a curtir bastante - especialmente as joias mais delicadas e menores.  Então, comecei uma busca na internet, Instagram e Pinterest, atrás de opções bonitinhas que combinariam com o meu tipo de rosto - e com o meu nariz, que é minúsculo.

Quanta joia bonitinha! 
Entre tantas opções legais, acabei optando por um modelo discretinho, mais semelhante à foto preta e cinza, só que um pouco menor. Achei que ficou legal assim, já que tenho um outro piercing na aba nasal. No final das contas, ficou delicadinho e quase imperceptível. Preciso estar bem pertinho da outra pessoa, ou então erguer um pouquinho o rosto para que notem, hahaha!


É claro que eu fiz um vídeo pra falar um pouquinho: contar sobre a dor, como tá sendo o processo de cicatrização e tudo mais. Então, é só dar o play e assistir. E ah, dar o seu like e apoio depois pra me ajudar.

Veja também:

2 comentário(s)

  1. Acho muito lindo, mas não teria coragem, morro de medo da dor. Já tem três anos que eu digo que vou fazer um segundo furo na orelha e até hoje não tive coragem, só para você ter uma ideia haha
    Achei o seu piercing muito lindinho, ficou bem delicado e combinou com o seu rosto :)
    Erro Casual

    ResponderExcluir
  2. Brigada, Tha! <3
    Eu super te entendo, minha irmã é igualzinha. Mas a hora que bater aquela vontade maluca, pode deixar que o medo passa, viu? HAHAHA!

    ResponderExcluir

Instagram Images