Porque você deve assistir La La Land


Acabei de sair do cinema com a cara inchada, e já vim correndo contar pra vocês todos os motivos que fazem La La Land valer muito à pena. É claro que, à essa altura do campeonato, especialmente depois dos 7 globos de ouro, muita gente já suspeita o quanto esse filme é incrível... bom, estou aqui agora pra confirmar as especulações de vocês. E, pra isso, reuni vários argumentos bons que vão deixar quem ainda não viu com muita vontade de correr para o cinema.

1. Tem Ryan Gosling


Eu acredito que a maioria aqui vai concordar com este primeiro motivo. Ryan ~ maravilhoso ~ Gosling dá um show de interpretação na pele do carismático "Seb", um pianista apaixonado por boa música e que sonha em ter seu próprio clube de jazz. Ele é engraçado, sonhador, esforçado... um personagem tão cativante que é simplesmente impossível não deixar o cinema suspirando...

2. Tem muito jazz


Um ponto maravilhoso no filme, especialmente para os apaixonados por música. A propósito, para quem não sabe, La La Land foi dirigido Damien Chazelle, a mesma pessoa maravilhosa que deu vida a Whiplash - um dos meus filmes favoritos!  Então, sim, tem muito jazz, um  fato que quase matou a pessoa aqui do coração.

3. Fletcher está de volta


Er... só que não. HAHAHA! Na verdade, J. K. Simmons faz uma breve participação na pele do dono do restaurante onde Seb é pianista. Mas, pelo menos, eu consegui ter um pequeno vislumbre e matar a saudade de seu personagem extraordinário em Whiplash, né? :)

4. Tem Emma Stone lacradora 


Eu, que já era fã dessa mulher, tô completamente apaixonada! Emma tá linda e incrível no papel de Mia, uma barista em Los Angeles que sonha e batalha muito para ser uma grande atriz. Que interpretação, minha gente! Que voz! Que sonho! São 128 minutos de muita emoção - eu chorei bastante com tantas cenas lindas - e muito lacre.

5. Tem Los Angeles


Se esse é um dos seus lugares favoritos no mundo, prepare-se bastante pra ficar com o coração cheinho de saudade: La La Land, como tinha de ser, está recheado de paisagens lindas da Cidade das Estrelas. O Observatório Griffith, por exemplo, serve de cenário de encontro para Seb e Mia muitas e muitas vezes.


6. A sintonia desse casal é maravilhosa

Esses dois são maravilhosos juntos! É uma parceria tão linda, uma sintonia tão perfeita, que faz a gente ficar com o coração quentinho... o tipo de casal que a faz a gente torcer - e muito - pra dar certo.


7. Eles dançam demais!

E é aí que você entende como vida de ator deve ser difícil. Lembro de uma reportagem do Fantástico, exibida no dia de Natal, sobre a rotina de treinos e ensaios pela qual Ryan e Emma tiveram de passar. Assistindo ao filme, e vendo todas aquelas performances, eu imagino o quanto deve ter sido cansativo. Porque, na real: ficou lindo!


Há uma série de outras razões óbvias que me fizeram chorar e confirmar o quanto o longa vale à pena; das músicas lindas (especialmente a canção tema dos dois) ao enredo (que a gente não conta pra não estragar a surpresa). Só adianto pra vocês que a história é linda, e a maneira como ela é contada, também. Por isso, super recomendo! Já peguem a pipoca e o refri, e também o lencinho, porque La La Land, com toda certeza, vai emocionar todos vocês!

Veja também:

6 comentário(s)

  1. tenho lido tantos posts sobre esse filme que tô MUITO curiosa pra assistir! sou apaixonada pela emma stone, ô mulher pra ser maravilhosa :) e o ryan 100% mozão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo, Ka! Assista sim e depois volte aqui pra me contar se você gostou! <3

      Excluir
  2. TO louca pra assistir La La Land, parece ser incrível ♥
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não costumo gostar de filmes vencedores (porque vai vencer) de Oscar, mas esse eu me interessei. Não parece ser aquele filme super dramático. Fora que eu sou fã da Emma, acho ela uma ótima atriz pois ela consegue fazer qualquer tipo de personagem. E Ryan e Emma juntos é sucesso na certa! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei bastante, mas porque o filme é uma lindeza só. <3 Muito bem produzido. E sim, esse casal é uma fofura! Vale super à pena conferir!

      Excluir

Instagram Images