Santa Monica e Venice Beach: dois lugares amorzinhos para conhecer


A viagem para os EUA foi uma das coisas mais legais da minha vida - e isso, provavelmente, vocês já sabem. Na minha passagem pela Califórnia, além de Disney e Hollywood, eu também pude conhecer duas praias muito legais, pontos turísticos quase obrigatórios para todos os mochileiros de plantão: Santa Monica e Venice.


Apesar do clima nada paradisíaco, bem diferente de tudo o que eu vi em Punta Cana, por exemplo, a primeira parada foi maneiríssima, já que pudemos conhecer o famoso píer. Lá, a gente a gente encontrou dezenas de lojinhas e restaurantes. Tudo é muito bonitinho e bem cuidado - pena que eu não tive tempo suficiente para explorar cada cantinho, já que tínhamos Venice para visitar também.





No píer, conseguimos aproveitar um pouquinho do Pacific, que é um parque legalzinho de Santa Monica. Tudo por lá lembra bastante o cenário do game GTA - incluindo a montanha-russa que, a propósito, é um pouco sem graça, mais ou menos como a do jogo. Hahahaha!





Já em Venice, a paixão foi imediata: o lugar, que é um enorme calçadão, também recheado de bares, lojas, restaurantes e etc, reúne gente de todo canto do mundo e todo tipo - aí, claro, o amor foi instantâneo.



Ao mesmo tempo em que encontrei idosos explorando a boardwalk, também vi jovens, crianças, surfistas, ciganos, artesãos, videntes e até artistas de freak show (eu juro!).
É um lugar para ir com a cabeça bem aberta mesmo! Inclusive, quando viajamos, a maconha que ainda não havia sido liberada em Los Angeles e Las Vegas, era comercializada tranquilamente em Venice. Hahaha!


Também tem coisas fofinhas por lá - depois vou mostrar o que comprei em Venice, junto das demais compras da viagem. Se você curte doces, por exemplo, vai se amarrar em um lugar todo amorzinho recheado de balas do chão ao teto: o It's Sugar. A loja é linda, colorida, fofa e eu surtei. Tinha muita coisa que eu gostaria de ter trazido na mala, eu confesso...




E se a fome bater, dá pra contar com opções incríveis, como o Denny's, um restaurante lindinho, próximo ao lugar onde a galera se reúne pra andar de skate. A comida é deliciosa e o atendimento, perfeito. Amamos tanto que até almoçamos lá de novo antes de voltarmos para o Brasil.



É claro que eu registrei tudo em vídeo - e peço desculpas por ter editado só agora. Mostrei um pouquinho desse passeio e espero de verdade que vocês gostem.


Quero me teletransportar pra lá agora, gente! Como faz? Hahahahahaha! Aceito receitas de fórmulas mágicas e diys de máquinas do tempo nos comentários, tá?

Veja também:

1 comentário(s)

  1. acho um absurdo ainda não terem inventado teletransporte e máquina do tempo, juro! HAHA e que amor de passeio <3 eu quero muito conhecer Santa Monica, esse pier é tão lindo :) aliás, toda costa da Califórnia parece maravilhosa, como lidar?

    ResponderExcluir

Instagram Images