Porque você deve assistir A Bela e A Fera


Aproveitei a segundona para riscar mais um filme da minha listinha: assisti o tão aguardado A Bela e A Fera. O longa, que é uma releitura da animação de 1991, chegou às telonas no último dia 16 - um dia antes do meu aniversário, por sinal.

Me emocionei horrores, e então tive aquela ideia de escrever um post com todos os motivos que me fizeram amar demais o filme. Do roteiro mega fiel ao desenho, aos efeitos especiais, taí a minha lista. Desconfio que ela vai te deixar com vontade de correr para o cinema também!

A nova versão é MUITO fiel ao desenho


E isso é algo que eu valorizo demais! É claro que há casos e casos - e Malévola, por exemplo, é um dos filmes que fogem à regra - mas, na maioria das vezes, eu acabo preferindo quando o roteiro se mantém fiel à história original.

Todos os personagens do castelo estão de volta!


Iguaizinhos aos do desenho, e muito carismáticos - diferentemente do que acontece em Malévola, por exemplo, com as três fadas madrinhas insuportáveis (e nada a ver com as fadinhas lindas do desenho)! Aliás, por falar nesses personagens, não dá pra não ficar impressionada com a riqueza dos detalhes - por um momento, dá até pra acreditar que são de verdade!

O filme está recheado de lindas canções


O que é uma marca registrada de todos os clássicos da Disney, né? Se for ao cinema também, prepare-se para recordar e cantar junto algumas músicas que, com certeza, fizeram parte da sua infância.

Emma MARAVILHOSA no papel da Bela


A sensação que tenho é de que nenhuma outra atriz poderia ter se encaixado tão perfeitamente bem neste papel. Bela é revolucionária, muito a frente do seu tempo, e um exemplo de feminilidade e coragem - exatamente como Emma Watson, aqui no mundo real.

Não tem como não amar a Fera


Ele é tão fofo, tão engraçado e tão cativante que, quando finalmente se transforma em príncipe, até chega a perder um pouco do encanto! Hahahaha! Não que Dan Stevens não seja maravilhoso mas, ó: não tem como não gostar da Fera. Sério! Igualzinho a quando eu era criança, até fiquei um pouco triste quando o feitiço foi quebrado. Pronto, falei.


O filme tá lindo, lindo, lindo, e eu ameeeei horrores! E vocês, já assistiram? Curtiram também? Me contem!

Veja também:

1 comentário(s)

  1. Eu simplesmente amei esse filme!! Fiquei só chateada por não terem entrado no filme duas músicas do musical: Human Again e If I Can't Love Her. O mais engraçado foi que If I Can't Love Her foi gravada pelo Josh Groban para o filme e não foi aprovada! Fala sério!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Instagram Images