3 séries que estou acompanhando agora

17:48

Imagem: Gigaom

Eu sou o tipo de pessoa que gosta - e consegue - acompanhar muitas séries ao mesmo tempo. E é uma coisa que eu acabo atraindo pra mim também: é só uma série acabar, ou entrar naquele período angustiante de hiatus, entre uma temporada e outra, que eu logo arrumo outra para passar meu tempo. Com isso, o número de títulos - e vícios - só aumenta. :)

Eu juro que tentei contar nos dedos quantas séries eu estou esperando voltar desse período de férias, mas não consegui. Falar sobre todas as que já terminei então, nem pensar, porque, sério: foram muitas mesmo!

Agora, por exemplo, estou acompanhando 3 - e vale dizer que uma é bem diferente da outra. Resolvi falar sobre elas no post de hoje. Vai que você tá justamente procurando uma boa indicação de série pra ver, né?

Better Call Saul


Essa aqui tem um lugar especial no meu coração, já que é um spin-off de Breaking Bad (a minha série predileta desde sempre, pra todo sempre!) Ela conta a história de Jimmy Morgan McGill - antes de virar Saul Goodman - um jovem e ambicioso advogado que está buscando o seu lugarzinho ao sol. Pra quem acompanhou toda a trama de Walter White e Jesse Pinkman, e ficou meio sem rumo quando a série chegou ao fim, Better Call Saul é quase que uma produção obrigatória. Porque ela retrata, justamente, a vida de Jimmy antes de Breaking Bad, todo o seu esforço, pilantragens, e evolução. Vale muito, muito à pena, e a notícia boa é que a terceira temporada estreou hoje! :)

Girls


Acho que estou acompanhando Girls desde 2015. Descobri por acaso, zapeando pelas opções do Now, e desde então, virei fã. A trama relata a história de 4 amigas ao longo dos anos, suas descobertas, tropeços, paixões, conquistas... é uma série pra rir, chorar e acima de tudo, assistir e curtir na própria companhia, já que cada episódio traz algum questionamento impactante e atual - o que não poderia ser diferente já que a série foi criada pela maravilhosa Lena Dunham.

Falar sobre ela é um pouco complicado porque estou há 2 episódios do fim (não assisti o penúltimo ainda e o último estreia no próximo dia 16, domingo). É difícil quando uma série tão apaixonante termina, mas estou muito ansiosa pelo desfecho. Super indico pra todo mundo - até porque ainda dá tempo de maratonar pra assistir o capítulo final, em primeira mão, né?

Designated Survivor


Minha mais recente descoberta, mas não menos especial. Encontrei na Netflix depois de assistir dois episódios da chatíssima 13 Reasons Why (não gostei mesmo, me julguem), e viciei de cara. Como eu acompanho - e amo demais - House Of Cards, achei que seria uma boa dar uma chance para outra série política. E ainda bem que segui meus instintos, porque cada capítulo é melhor que o outro. Ainda estou no comecinho (5º ou 6º episódio), mas posso dizer, basicamente, que ela conta a história de um político que, do dia para a noite, é obrigado a assumir a presidência dos Estados Unidos. O resto, obviamente, vocês precisam descobrir sozinhos. Hahaha! Só digo que é incrível e que eu tenho a impressão de que vocês irão viciar também. :)

Além dessas 3 séries, como falei, tem um montãooooo que eu estou esperando voltar do hiatus. E vocês, também são viciados desse jeito? Acompanham alguma série da minha lista? Quais são os seus seriados prediletos?

Veja também:

2 comentário[s]

  1. amo girls ♥ ainda não comecei assistir essa última temporada porque quero maratonar os episódios, vou sentir MUITAS saudades, sério! haha

    ResponderExcluir
  2. Eu tb! <3
    Já terminei e ainda tô meio assim com o final... não sei. Assiste e depois me fala o que você achou. Hahaha!

    ResponderExcluir