7 coisas para deixar sua mãe felizona no dia 14

19:57

Hoje o post é especial para o Dia das Mães. Como estamos pertinho pertinho da data, resolvi trazer um apanhado de dicas para você tornar esse domingo inesquecível. Porque, mais importante do que caprichar no presente, e encher ela de flores, é aproveitar o dia para curtir muito, enchendo-a de carinho e atenção. Então, sortudos e sortudas que terão suas mães bem pertinho nesse domingo: aproveitem muito! Deixo aqui um montão de coisas que vocês poderão fazer para deixar a data ainda mais especial.


Prepare aquele café da manhã

Não tem nada mais gostoso do que começar o domingo com um bom café da manhã! Então, prepare uma mesa bonita e coloque ali as coisas que a sua mãe mais gosta - e claro, aproveite bastante esse momento.


Cozinhe - ou tente cozinhar - o prato predileto dela

Eu já disse isso algumas vezes, mas acho que vale à pena lembrar: cozinhar é uma das demonstrações mais bonitas de afeto. Dito isso, coragem e mãos à massa: tente preparar o prato predileto da sua mãe. Existem inúmeras receitas na internet e aplicativos, algumas muito simples de executar. É só seguir o passo a passo direitinho e colocar muito carinho. Tenho certeza de que ela não vai esquecer o presente!


Separe um tempinho para ir ao cinema com ela - ou prepare aquela seção de filmes em casa!

Minha mãe é louca por filmes, então essa é uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando estamos juntas. Tire um tempinho para assistirem aos novos lançamentos, ou então, se joguem no sofá e façam aquela seção pipoca. Série também vale! O importante é vocês se divertirem muito!

Comecem um projeto juntas

Eu tenho certeza de que você e sua mãe têm afinidades em comum então, que tal começarem um projeto juntas? Descubram algo que vocês duas gostariam de realizar e, se não puderem executar a ideia no domingo mesmo, ao menos façam planos para tornar isso real. Vale tudo: uma viagem, um curso, uma tatuagem (hahaha, por que não?)... O importante é fazer desse dia uma oportunidade para vocês ficarem ainda mais próximas!


Deixe ela fazer o que ela tiver vontade (e isso inclui rever aquelas fotografias de quando você era criança)

Outra coisa que minha mãe adora fazer: assistir filmagens antigas e rever fotos minhas e dos meus irmãos de quando éramos crianças - que mãe não gosta, né? Então deixe ela fazer as coisas que dão prazer à ela (até mesmo se isso significar revirar os álbuns atrás de uma foto sua na banheira, hahaha).

Faça algo divertido com ela

Joguem um jogo, gravem um vídeo juntas, enfim... façam algo divertido, que traga ainda mais alegria pro dia de vocês!


Declare seu amor

Por cartinha, bilhetes, nas redes sociais ou ao vivo... não importa! Mas registre o que você sente por ela, e o quanto ela é importante pra você.

Eu desejo um domingo lindo lindo pra todos! :)

Veja também:

2 comentário[s]

  1. Achei essa listinha muito fofa, a gente fala muito de presente e esquece que nossa presença é o mais importante...

    Carol || Pink is not rose

    ResponderExcluir
  2. Ah, que fofo! E as fotos que você escolheu são muito amorzinho XD
    Eu fiquei o dia inteiro com ela, fizemos máscaras de hidratação e ficamos assistindo seriados. Um dia beeeem gostosinho de mãe e filha, né?
    hehehe

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir