O que eu achei da 5ª temporada de OTNB

17:51


A quinta temporada de uma das minhas séries favoritas estreou no mês passado e eu, obviamente, já devorei todos os novos episódios. Apesar de ainda não ter superado o final dramático da season anterior - sobre o qual nem vou comentar muito, para não dar nenhum spoiler importante para quem não viu - achei essa nova fase da série bastante emocionante e, até mesmo, surpreendente.


Ok, com exceção do primeiro capítulo, que deixou bastante a desejar. Se você, assim como eu, ficou em choque com o desfecho da season 4, um conselho: não crie expectativas muito altas para o início da nova season. De resto, pode esperar:

Muito drama e muito choro

Eu chorei muito nessa temporada, já que os dramas e conflitos continuam. Várias das detentas são afetadas por aquele tumulto formado ainda na season 4, o que torna praticamente impossível não se comover ou deixar abalar.

Algumas personagens ganhando destaque

OTNB é realmente incrível! Se, em quase toda série, temos um personagem central e seu respectivo dilema, aqui a história é outra. Nesta temporada, foi muito legal ver algumas personagens "secundárias" ganhando destaque - nada de Piper comandando tudo. Prepare-se para se surpreender bastante com algumas atuações, rir e se emocionar bastante - com exceção das cenas que envolvem Leanne e Angie, que nem deviam estar nessa série para começo de conversa.


Vingança
Sim, algumas pendências são finalmente acertadas nessa nova fase, então, se você está aí, clamando por justiça em alguma questão que ficou pendente nos episódios anteriores, pode ficar felizinha.

Mudanças
E muitas que provavelmente vão deixar você em choque - talvez mais do que você possa ter ficado com o o episódio do lago, ou do desfecho da temporada 4.

Piper e Alex como o melhor casal
Sim, já que a ligação das duas está bem mais forte nessa temporada. Então, se você é fã dessa dupla, prepare-se para se apaixonar mais ainda! :)

Um final de tirar o fôlego
Envolvendo algumas das personagens principais da série! :O

Acho que isso é tudo o que eu posso dizer sem estragar a surpresa - odeio spoilers! No geral, achei a 5ª temporada muito boa. Agora tô aqui, como já devem imaginar, mega ansiosa para a próxima season, roendo as unhas de nervoso. E quanto a vocês: já assistiram? Vão assistir? Me contem o que acharam e deixem aqui indicações de novas séries pra eu ver.

Veja também:

0 comentário[s]