Gastronomia e cinema: receitas inspiradas em grandes diretores


Oi gente! Minhas aulas acabaram de começar. Eu sei que prometi que aproveitaria o período de férias para produzir conteúdo pra vocês, mas julho me trouxe uma série de outras questões para resolver. Foi uma correria danada e as semanas passaram voando. Fiquei até sumidinha do blog, mas agora que a rotina está novamente se estabelecendo por aqui, acho que tudo irá se normalizar.


E por falar em rotina e aula, hoje eu me deparei com uma série de vídeos incríveis que eu precisava compartilhar aqui no blog. Trata-se do projeto de David Ma, que mistura um pouquinho de cinema e gastronomia: o #FoodFilms. Até agora, foram publicados vídeos inspirados em 4 grandes diretores: Tarantino (Kill Bill), Michael Bay (Transformers), Wes Anderson (O Grande Hotel Budapeste) e Alfonso Cuaron (Gravidade). Vale à pena conferir! A produção desses curtas baseados em grandes filmes tá simplesmente demais!






Amei numa proporção que nem sei explicar. E vocês? Acho que vale à pena se inscrever no canal no David para acompanhar os próximos vídeos. :)

Veja também:

8 comentário(s)

  1. Achei incrível, a filmagem está perfeita e a ligação entre os filmes é notável *.* muito criativo e ainda da fome hahah.Seu blog é lindo <3 Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse projeto! Verei todos! Mas quero assistir em especial o do Michael Bay fazendo waffles haha

    ResponderExcluir
  3. Eita, comida e cinema? Adorei! haha
    Vou assistir os vídeos, achei a proposta bem interessante!
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo Cinema, mas amoooo comida também, hahahaha. Adorei a dica Mari!

    ResponderExcluir

Instagram Images