Testei: Nick &Vick Pro Hair SOS Fios Abssinia e Quinoa

17:48

Há algumas semanas, eu comprei um kit de clareamento da Nick & Vick (estava querendo clarear ainda mais os meus cabelos e, por isso, achei uma boa investir nesses sprays clareadores para não ter que apelar para a química forte). Não encontrei o produto da Intea, que é o meu queridinho, mas em compensação, achei o da Nick & Vick. Comprei e logo na primeira aplicação, amei o resultado: cabelos mais iluminados e dourados, do jeitinho que eu estava querendo.

Pra minha surpresa, esse spray milagroso veio acompanhado de uma máscara reconstrutora (essa da resenha de hoje). Para ser bem sincera, eu nem pretendia testar naquele dia mesmo, considerando o tamanhozinho minúsculo do frasco (35g)... mas, como esses clareadores acabam ressecando um pouquinho os fios, achei que não faria mal.


E aí eu tive uma baita surpresa: um tiquinho de máscara bastou para deixar os meus fios super hidratados, alinhados e com vida de novo. O cheirinho também é muuuuito bom, sem falar que o cabelo ficou soltinho e gostoso - nem parecia ter passado por tanta coisa. Conclusão? Acabei me apaixonando pela máscara, até mais do que pelo spray. Hahaha!


Eu coloquei um pouquinho na mão para fotografar a textura pra vocês: consistente, parece até uma pomadinha. Só que espalha e rende super bem nos cabelos. É ótimo para quem está com os fios danificados!

Fez tão bem para o meu cabelo que agora eu quero uma em tamanho maior. Hahaha! Achei na Época Cosméticos por R$ 35,70 a embalagem com 200g. Acho que vale bastante à pena, considerando o rendimento e o resultado incrível! Ou seja, tá mais do que aprovado!

E você, já conhecia essa máscara?

Ah, e sobre o meu cabelo, já tivemos novidade por aqui. Mas isso vai ficar para um próximo post, tá? Hahaha!

Veja também:

2 comentário[s]

  1. Meu cabelo encontra-se meio cagado e meio lindo, desde que comecei a trocar a cor pro cinza! Preciso urgente cortar e só não o fiz ainda pra não deixar minha nuca desguarnecida. Vou anotar a dica aqui Marilinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazy, acho que você vai gostar dessa máscara. Ela é ótima, especialmente para quem tem algum tipo de química no cabelo. :)

      Excluir