S.O.S. Result Resgate Capilar, da Lacan


Foi bem por acaso que descobri esse óleo mágico da Lacan, em uma perfumaria próxima à minha faculdade. Estava procurando um shampoo matizador e aproveitei para perguntar à vendedora se ela tinha algum reparador de pontas bom para indicar. E aí, ela me mostrou essa belezinha minúscula. De primeira, achei bem caro - cerca de uns 30 reais o frasquinho. Mas, como ela jurou de pé junto que a coisa fazia efeito, resolvi dar uma chance. A atendente explicou que se tratava de um óleo autoaquecido, e que eu teria que esfregá-lo nas mãos antes de aplicar nos fios.


Fui pra casa me sentindo bem boba - digamos que eu me iludo bem fácil com a conversa de alguns vendedores. Mesmo assim, decidi fazer o teste: fui para o banho, lavei o cabelo normalmente, e na hora de aplicar, sequei as mãos. Aí coloquei um pouquinho só entre as palmas, e esfreguei. O óleo ficou bem quente e se transformou em espuma. Passei em todo o comprimento e nas pontas e, logo de cara, amei o resultado!

Acontece que ele não é um simples reparador de pontas. É um reconstrutor, ótimo para quem faz químicas nos fios - o meu caso. Ele hidrata muito o cabelo, deixa macio, sem frizz e com brilho. Ah, ainda por cima, tem um cheiro supergostoso!

E rende, porque o certo é aplicar bem pouquinho mesmo nas mãos. De verdade, sinto que ele tem ajudado a recuperar a massa e a força do meu cabelo depois dessa última descoloração. Pra melhorar, é cruelty free. Aí ganhou meu coração de vez, né!

Então, tá mega indicado. Se você ficou com vontade de testar, dá pra comprar online, aqui!

E aí, já conhecia esse produtinho?

Veja também:

0 comentário(s)

Instagram Images