Muitos motivos para ir a CCXP este ano

Estamos há pouco mais de 1 mês da Comic Con Experience 2017, e eu fui buscar os motivos para você não perder esse baita evento! Por conta da faculdade e da correria, admito, eu não consegui participar das edições anteriores... mas esse ano, com tanta coisa boa, vai ser quase impossível não dar uma escapadinha pra ir ao evento também!

Credenciais com personagens de Star Wars
As credenciais INCRÍVEIS desta edição dispensam comentários! Foram desenvolvidas em parceria com a Rede Telecine, cada uma com um personagem diferente dependendo do tipo de ingresso. Eu quero todas! Como é que a gente faz, produção? Hahaha! :)
Muitos artistas confirmados
Danai Gurira, Natalia TenaAustin St. John e muitas outras presenças ilustres. Como eu sou fã da Danai, essa é uma oportunidade única de ver minha musa ao vivo. Será que eu consigo uma foto com ela? #torcepormim


Oportunidade de comprar muitas coisas legais
Eu e o Diogo amamos action figures, estátuas e toys em geral. E se tem um lugar perfeito para encontrar esses últimos lançamentos, esse lugar é a CCXP. Olha eu aumentando significativamente minha coleção de Pops, gente! Hahaha!


Concurso de Cosplay
Essa dica aqui é legal para os colsplayers que visitam o blog - cadê vocês? Serão 15 prêmios, totalizando o valor de R$ 37.050,00. Então, se você manda bem na caracterização, essa é sua chance de se divertir e ainda descolar uma graninha! Mais infos no regulamento e inscrições, no link.


Estandes e muitas novidades do cinema e da TV
É na Comic Con que costumam rolar dezenas de anúncios e novidades sobre os nossos filmes e seriados prediletos! Se você é louco pelo universo geek e quer ficar por dentro de tudo, é bom não perder nenhum dia!

Transporte gratuito entre a estação Jabaquara e a CCXP
Desse jeito não tem nem desculpa pra não ir. O transporte será disponibilizado durante todos os dias do evento - tá explicadinho lá no site oficial!

E vocês, vão também? Então, bora, porque vai ser épico!

Veja também:

0 comentário(s)

Instagram Images