Resenha: Viva La Juicy, Juicy Couture


Na minha viagem para Las Vegas, a compra que mais valeu à pena, sem sombra de dúvidas, foi a desse frasco de 30ml de Viva La Juicy, um perfume docinho e incrível da Juicy Couture. Esse eau de parfum estava na minha lista de desejos há um tempão, mas como por aqui os produtos importados costumam custar bem caro, eu fui adiando e adiando a compra, até encontrar o perfume por um preço que realmente valesse à pena.


De cara, me apaixonei pela embalagem: o frasco é todo decorado com detalhes em dourado, além da gravatinha pink que é um charme só! Para quem curte fragrâncias docinhas e frutadas, o cheiro também não decepciona: contém notas de tangerina, mandarina, madressilva, gardênia, jasmim, ambar, caramelo, baunilha e sândalo, que juntas resultam num aroma gostoso, pra deixar qualquer uma com cheirinho de boneca.

Na minha pele, ele teve uma fixação boa. E o preço foi melhor ainda: paguei U$ 19,00 na Marshalls - contra R$ 249,00 na Sephora Brasil (não falei lá em cima que era caro?).

Enfim, valeu muito à pena! Amei o perfume e super recomendo! E vocês, já conheciam o Viva La Juicy? Quais são os seus perfumes prediletos? Não deixem de pesquisar outras resenhas aqui no blog. :)  

Veja também:

0 comentário(s)

Instagram Images