The Good Doctor: as primeiras impressões da série


Se você visita esse blog frequentemente e me conhece um pouquinho, sabe que Bates Motel é uma das minhas séries preferidas! Então, quando terminei a última temporada, fiquei me sentindo meio que órfã de Freddie Highmore (ai ai ♥). E, obviamente, comecei a procurar outras séries que pudessem resolver o problema. Tentei algumas disponíveis na Netflix, mas a coisa meio que não rolou...

Miss you, Norman, dear. :(
Daí viajei pra Los Angeles, e numa dessas andanças por Hollywood, me deparei com um outdoor imenso de The Good Doctor, série da ABC que estreou setembro agora com ele: Mr. Freddie Highmore, OMG!  É claro: voltei pro Brasil maluca pra assistir e curar essa saudade. E, consequentemente, acabei me apaixonando perdidamente já nos primeiros episódios.

Decidi então fazer um post com as minhas primeiras impressões da série. Apesar de estar - ainda - no 3º episódio, sinto que a tendência é amar a produção cada vez mais.




O enredo é interessantíssimo
Baseado em um drama sul-coreano, The Good Doctor conta a história de um jovem cirurgião autista e portador da Síndrome de Savant, contratado para integrar o corpo médico de um renomado hospital da California. Lá, ele tem que lidar com o ceticismo dos colegas, e ao mesmo tempo, usar seus talentos para salvar vidas. Assim que li, fiquei curiosíssima!

Freddie Highmore continua maravilhoso
Se você curtiu a atuação do Freddie em Bates Motel, não vai se decepcionar com o seu novo personagem. Ele tá INCRÍVEL no papel de Shaun Muprhy. É pra glorificar de pé! HAHAHA!



A precisão e a riqueza nos detalhes impressionam
O que faz a gente pensar que rolou muita pesquisa por parte dos roteiristas. Cada diagnóstico médico é retratado com uma precisão chocante! E isso leva, até quem não gosta ou não entende de medicina, a se interessar MUITO pelo assunto.

Tô no comecinho da série ainda e sei que muita água vai passar por baixo dessa ponte, mas já virei fã e recomendo horrores! Se você ainda não assistiu, faça como o lindo do Freddie: corra, que ela ainda está na primeira temporada! Na internet, eu encontrei os 6 primeiros episódios para assistir online. De nada! :)



Agora, me contem que eu tô curiosa pra saber: que séries atuais vocês estão acompanhando?

Veja também:

0 comentário(s)

Instagram Images