O que eu achei de Os Últimos Jedi


Demorei alguns dias para fazer esse post porque detesto spoilers e não queria, de maneira nenhuma, acabar com a alegria de ninguém. Mas vou avisando: se você ainda não assistiu, interrompa agora mesmo essa leitura. Vá ao cinema primeiro e só então, volte pra cá!


Até o Anakin correu pro cinema!

Fã enlouquecida que sou, é claro que eu tinha que vir aqui contar todas as razões que me fizeram amar muito The Last Jedi, o último filme da saga Star Wars. Na minha humilde opinião, é um dos melhores filmes! E hoje, eu vou elencar os porquês:

O episódio 8 tem muito da essência dos primeiros filmes 



Isso é, os episódios 4, 5 e 6. Não que eu não tenha curtido The Force Awakens, mas se você parar pra analisar, vai ver que o novo episódio é quase um tributo aos primeiros filmes da saga - até porque, contou com a participação de personagens importantíssimos que fizeram parte dos primeiros capítulos dessa história.



O filme traz um montão de mulheres fortes e incríveis
De Leia a Rey, fomos agraciados com atuações realmente impecáveis. Não tem como não amar as mulheres de The Last Jedi -  Rose e Amilyn Holdo, eu amo vocês também!



Os porgs são lindos!
Inclusive, estou aceitando de presente, tá? Hahahaha!



Nos deparamos com um Kylo Ren mais maduro
Não mais um Vader em ascensão, mas um vilão diferente, traçando seu próprio caminho. Aliás, que atuação, hein, Adam Driver? Tá de parabéns, moço!



Um enredo muito bem construído e cheio - MESMO - de surpresas!
Com direito a algumas cenas surreais que renderam aplausos durante a pre-estreia. Quantas reviravoltas! Quantas aparições supreendentes! Quantos momentos inesquecíveis! É o melhor Star Wars - pelo menos de 99 pra cá. E eu ainda vou assistir muitas e muitas vezes!



Eu sei que mandei vocês abandonarem esse post, mas sempre tem um teimoso que insiste em continuar a leitura sem ter assistido (então vou parar por aqui para não dar spoilers, hahaha). Queria aproveitar e agradecer a Lucasfilm e a Disney por esse hino em forma de filme! E vocês, assistiram? Gostaram? Deixem aqui a opinião de vocês!

Veja também:

0 comentário(s)

Instagram Images