Reforma: conquistando o quarto dos sonhos

Imagens: Freepik

Eu acho que lá no fundo todo mundo sonha em ter um quarto bonito... afinal, quem é que não quer um cantinho organizado e agradável para relaxar depois de um dia inteiro de trabalho? O que muita gente não sabe é que é bem fácil conquistar o tal quarto dos sonhos. Com pequenos investimentos, adaptações e criatividade, dá pra deixar qualquer ambiente com um visual realmente incrível!

Hoje, a convite da Borda Bordados, separei algumas dicas para você que quer ter um quarto digno de conto de fadas. Dá uma olhada na quantidade de coisas que você pode fazer:

Decore com plantinhas


Especialmente cactos. São fáceis de cuidar, não roubam oxigênio e são lindinhos! Uma dica legal é colocá-los entre objetos pessoais, como porta retratos, livros, e etc.

Organize uma penteadeira

Aproveite a reforma para organizar seus perfumes, maquiagens e outros itens pessoais em um único espaço. Não tem uma penteadeira em casa? Não tem problema! Improvise uma prateleira, estante ou outro móvel que você não esteja usando.

Invista em um abajur ou uma luminária diferente


Outro detalhe que vai embelezar ainda mais o seu cantinho! Escolha um modelo que tenha a ver com o estilo do seu quarto / sua personalidade. Lembrando que ter uma luminária ao lado da cama pode ser bastante útil, especialmente pra quem gosta de ler.

Espalhe frases motivacionais por todo o cômodo


Na internet você encontra uma quantidade absurda de pôsteres para baixar de graça. Nesse post, mencionei alguns bancos de imagens de onde é possível fazer download - tudo lindo e free!

Invista em um jogo de cama novo


Diz pra mim: tem coisa mais deliciosa do que dormir com lençol e edredom novinhos? Eu acho que não! Um jogo de cama bonito vai mudar a cara do seu quarto sem nenhum esforço. E o seu cantinho vai ficar digno de comercial de tv!


Lá no site da Borda Bordados tem um monte de opções lindas - eu tô aqui namorando várias, inclusive. Agora, vou precisar da sua ajuda: qual das opções aí de cima você acha que eu devo escolher? Tô pensando em mudar a carinha do meu quarto também e não vejo melhor jeito de começar essa reforma. Me responde aí nos comentários.


 Este post é um publieditorial, mas as opiniões expressas aqui são reais. O GN só divulga marcas e produtos em que realmente acredita. :)

Veja também:

2 comentário(s)

  1. Eu realmente preciso dar uma melhorada no meu quarto, só que isso vai ficar ainda para o ano que vem por causa da Micaela! Ai ai...

    Beijinhos

    www.brisadatarde.com

    ResponderExcluir
  2. Maaari! Estava em falta contigo. Saudades de vir aqui no Good, mas já estou lendo tudo! Adorei as dicas amore. Quanto à roupinha de cama adorei o branquinho com verde ♥

    ResponderExcluir

Instagram Images