6 motivos para não perder o Lolla 2018

Março está logo aí. E uma das coisas mais legais desse mês (além do meu aniversário, é claro, hahaha), é que ele traz de volta a São Paulo o Lolla, um dos festivais de música mais incríveis dos últimos tempos. Esse ano, com uma novidade: 3 DIAS de festa rolando solta lá no Autódromo de Interlagos. Como não sou boba nem nada, fiz uma pesquisa rápida e elenquei os motivos para você não perder essa edição. Vem comigo!

1. Um lineup incrível

Foto: Lollapalooza / Flickr

E que ostenta nomes como Red Hot Chili Peppers, Alok, Galantis, Pearl Jam, Imagine Dragons, The Killers, Hardwell, entre muitos outros. Ou seja: música pra todos os gostos e todas as tribos. Praticamente impossível escolher qual dia é o melhor!

Foto: Lollapalooza.com.br

2. Dezenas de espaços
A experiência toda vai muito além dos palcos! Quem for ao Lolla, também terá acesso à áreas de descanso, brinquedos, food trucks e outros ambientes especialmente planejados para o público.

Foto: Lollapalooza / Facebook

3. Oportunidade de conhecer novos artistas e bandas
O Lolla é famoso por ser um festival bastante eclético, reunindo uma grande diversidade de gêneros musicais no mesmo lugar. Por isso mesmo, é uma ótima oportunidade para quem conhecer novos artistas e bandas. Sem falar na vibe do evento, que é incrível!

4. Chance de experimentar vários looks diferentes
Se você ama moda, PRECISA ir ao Lolla. Assim como em outros festivais, é um ótimo lugar para experimentar novas tendências e brincar com o visual. Peças que você não teria coragem de usar no dia a dia? Cabelo colorido? Acessórios diferentões? Aquela surra de glitter? No Lolla pode - e pode MUITO!

Foto: Lollapalooza / Facebook

5. Chance de reunir a galera
Porque não tem nada mais gostoso do que curtir um rolezão desses ao lado dos melhores amigos. Sem falar que é uma mega oportunidade de conhecer outras pessoas incríveis e ampliar, ainda mais, o seu ciclo de amizades.

6. Sistema cashless
Que vai, com toda certeza, facilitar sua vida no festival. Se você não faz ideia do que seja, trata-se de uma pulseira eletrônica e recarregável. Com ela, você consegue realizar a compra de alimentos, bebidas e produtos sem complicação e de forma segura - uma vez que não será mais preciso utilizar dinheiro em espécie durante as transações.

Ficou com vontade de ir? Então, corre, que ainda tem ingresso à venda no site. :)

Vai ter post com dicas de look para quem quer ir ao festival. Quem aqui vai fazer check-in no Lolla este ano, hein?

Veja também:

1 comentário(s)

  1. Até queria ir pra ver o Red Hot, mas tô sem condiç$$es. Principalmente agora que não pago mais meia... que triste.

    Fui só uma vez, mas também recomendo, principalmente se você gosta muito de um artista. É maravilhoso!

    ResponderExcluir

Instagram Images