Cabelo novo: tintura, arrependimento, Dekapcolor e mais


Oi gente! Para não perder o costume, terminei 2017 e comecei 2018 aprontando no cabelo. HAHAHA! No vídeo de hoje, eu falei um pouquinho sobre a nova cor dos meus fios, e tudo o que aconteceu até eu chegar nesse tom de ruivo acobreado. Então senta, pega a pipoca, que lá vem história! Para acompanhar minha saga, é só dar o play! :)


Vocês já se arrependeram de algo que fizeram no cabelo de vocês? Me contem aí nos comentários!

Veja também:

8 comentário(s)

  1. Você teve sorte mesmo, a cor do seu cabelo ta linda e combinou demais com você. Eu também amo pintar, mas nunca me arrisquei a fazer sozinha. Beijos
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Si! Já eu acabo fazendo quase tudo sozinha... e como vc viu, nem sempre dá certo. Hahahaha!

      Excluir
  2. Mari do céu, eu fiz tanta c*g*d* no meu cabelo até chegar no cinza hahahaha. Ele ficou verde, roxo, rosa e azul! Hoje em dia ele tá desbotado, mas é porque está sem tinta tem um mês, kkkk. O dia que ele ficou verde foi BIZARRO, porque a tinta era pra PLATINAR! Mas agora já quero que fique roxo/lilás mesmo.

    O DEKAP foi bizarrão, porque tirou o castanho chocolate e ficou com cor de mico leão. Quando descolori pela primeira vez ficou amarelo Piu Piu, hahahah. Ai fui clareando, matizando, com paciência... Enfim, hoje tá bem lecal!

    Bejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo tá com uma cor linda! <3 E eu sei bem como é... já fiz cada besteira tb que só por Deus! Hahahahahaha!

      Excluir
  3. Hoe, Mari! Tudo bem? :)

    Primeiro, Feliz Ano Novo! Te desejo um 2018 maravilhoso, repleto de saúde, paz de espírito, boas energias e realizações! ♥

    Menina, que novela e que aflição com o drama no seu cabelo! Juro que pelo seu terceiro "mas", eu já tava dando uns flips na mesa, do tipo "ah, não, que que você foi aprontar agora?!", haha!

    Não passei por tanto desespero, vez que todas as mudanças foram feitas com um profissional, mas já me arrependi de ter feito algumas tinturas também.

    Certa vez, eu quis deixar meu cabelo platinado, mas como ele é naturalmente castanho escuro, tivemos de parar as horas de processo e ficou um loiro mega palha. Tentei curtir um pouco, mas não teve muito jeito e logo decidi voltar para o meu tom normal. Também já pintei num vermelho bem vibrante e parecia que o meu cabelo e eu não estávamos fazendo parte do mesmo organismo - ele devia chegar primeiro aos lugares, depois vinha o meu rosto e finalmente o resto do corpo, haha! Mais uma decepção, tsc tsc...

    Acontece, né? Se não fosse por esses capítulos nas nossas vidas, talvez não tivéssemos boas histórias para contar e rir da gente mesmo, hehe!

    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Hahahahahaha! Eu também já me arrependi várias vezes. É horrível quando a gente tinge de uma cor e não curte o resultado, né?

      Excluir
  4. Oi, Mari.
    Acabei de ver teu vídeo e me lembrei do teu cabelo antigo. Sabe, quando tu começou a blogar? "Para mim", teu cabelo não chega a ser castanho. Acho que ficaria mais próximo do seu tom natural um loiro médio ou escuro.
    Quando eu ia escurecer o cabelo, sempre pegava um tom mais claro. Por exemplo: Se eu queria um castanho escuro, pintava de castanho médio. Pois acaba ficando mais escuro mesmo. Só que vai desbotando a cada lavagem. Essa tinta que você usou, nunca usei. Mas quando eu pintava, mesmo que de preto, com o tempo ia ficando castanho e eu pintava tudo de novo depois de 1 mês.
    Mas eu entendo. A gente fica ansiosa mesmo. Louca para ver o cabelo no tom que imaginamos. ;)
    Quando pintei de vermelho, super me arrependi. Ô cor triste para tirar. Só saiu mesmo quando cortei o cabelo bem curtinho. Nem pego mais fogo para pintar de vermelho, haha. Combinou zero com minha cara amarela, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, sabe que eu não tinha pensado nisso? Talvez a cor natural do meu cabelo esteja um pouco abaixo do castanho mesmo... E por isso os tons marrons não estejam dando muito certo pra mim. Vou anotar essa dica pra uma próxima vez, pq sempre fica MUITO escuro.
      Eu tb já pintei de vermelho. Curti bastante, mas a parte chata é que desbota muito rápido. E sim: é mega difícil de tirar!

      Excluir

Instagram Images