Feliz ano novo!


Oi gente! Depois de duas semanas deliciosas longe de casa, eu finalmente voltei pra São Paulo. Já tô com saudade da família, e da rotina ao lado das pessoas que amo. Mas, como não dá para viver em férias permanentes, estou oficialmente retomando as atividades no blog, com um post curtinho mas cheio de boas vibrações.

Esses últimos dias longe da correria me fizeram pensar muito - e descansar também. Depois de um semestre mega complicado, eu precisava relaxar. Cheguei à conclusão, depois de dias fazendo nada na casa dos meus pais, de que desacelerar também é preciso. Quer dizer... trabalhar é importante, lutar pelo que a gente quer é necessário, mas respirar no meio disso tudo é FUNDAMENTAL pra gente não enlouquecer.

Então, o que eu desejo pra todos vocês que me acompanham, além de muito sucesso e felicidade, é sabedoria e calma. Que vocês saibam parar sempre que necessário, e que encontrem, no meio da correria do dia a dia, um momento de paz e tranquilidade.

Lembrem-se de perseguirem os seus sonhos. Não tenham medo de arregaçarem as mangas. E reservem, ao menos uma hora de cada dia, para aquilo que der na telha. Afinal, de nada adianta o sucesso se não pudermos relaxar no sofá de vez em quando. Portanto, que o 2018 de vocês - de todos nós! - seja um mix constante de oportunidades, desafios, grandes realizações e muitas, muitas tardes felizes e tranquilas. Que os próximos 12 meses sejam espetaculares!

Feliz ano novo, gente! E obrigada por estarem mais um ano comigo!

Veja também:

0 comentário(s)

Instagram Images