Testei: Santa's Belly, da Lush



Hoje eu trouxe a resenha de mais um produto delícia da Lush: a gelatina de banho Santa's Belly! Isso mesmo: gelatina - igualzinha à sobremesa, só que em forma de cosmético! Ela veio naquele presskit mara que ganhei no evento de Natal da marca. Como já testei no banho, vou contar tudo o que eu achei a seguir.


Em primeiro lugar: que negócio cheiroso, gente! Ela tem um toque frutado maravilhoso, com um perfume incrível de maçã! É cheia de glitter (pra deixar a pele beeeem brilhante) e estrelinhas, e tem um formato muito fofo que imita a barriga do Papai Noel. HAHAHA! Além disso, é mega divertida de usar pela consistência diferente, e promove uma limpeza suave, deixando a pele bem gostosa! Aprovadíssima por esta blogueira aqui!


Na hora do banho, eu faço assim: parto um pedacinho para usar e guardo o restante - para evitar o desperdício desse produtinho mara. Ah! Uma dica legal é deixar essa gelatina sempre dentro da geladeira. Assim, ela fica geladinha, e nesses dias de calor, nada melhor do que ela para tomar banho BEM refrescante.

Infelizmente, por fazer parte da coleção de Natal, ela não está mais à venda nas lojas... mas para quem ficou curioso, a Lush tem uma série de outras gelatinas de banho tão incríveis quanto essa - clique aqui para ver!

E você, já conhecia? O que achou da textura inusitada desse produtinho: usaria ou não usaria? Quero saber sua opinião aí nos comentários!

Veja também:

4 comentário(s)

  1. Oi Mari, fiquei bem curiosa a respeito da textura dessa gelatinha, quero experimentar!!! E os cheirinhos da Lush são todos maravilhosos, né?

    ResponderExcluir

Instagram Images