Dicas para curtir o Carnaval de rua numa boa


Já é Carnaval, gente! E como eu sei que muitas leitoras pretendem curtir os bloquinhos de rua, resolvi reunir algumas dicas para ninguém ter problema durante a folia!

1. Beba muito água!
Como é que tá o clima na cidade de vocês? Aqui em São Paulo está muuuuito quente. Por isso, a dica é tomar muita água, especialmente se for beber álcool. A água ajuda a manter o corpo hidratado, e acredite se quiser, também evita que você fique de ressaca no dia seguinte.

2. Use e abuse das pochetes!
Quem bom que a moda voltou, né? Porque assim, você consegue manter seus pertences como carteira e celular bem coladinhos em você. E tem tantos modelos fofinhos e diferentes! Essa coisa linda aí de baixo é da Dai Bags. :)
Foto: Dai Bags
3. Vai com os amigos? Combine um ponto de encontro
Essa é uma dica valiosa para quem pretende curtir a folia com a galera. Defina um ponto de encontro pra onde vocês possam voltar caso alguém se perca no meio da bagunça.

4.  Não deixe de usar filtro solar
Carnaval e queimadura de sol não combinam nem um pouco. Então, use filtro para proteger a pele, especialmente entre 10h e 17h.

Foto: Imaginarium

5. Dê preferência ao glitter biodegradável
Você tem que brilhar, e muito - mas, de preferência, sem agredir o planeta. Existem marcas bem legais que comercializam glitter ecológico. Nesse post, o pessoal da Imaginarium deu dicas de 3 marcas legais que trabalham com esse tipo de glitter. Outra opção é investir em marcas como a Lush, que tem barras iluminadoras lindas para você fazer bonito! Olha aqui.


6. Leve barrinhas de cereal na pochete e outros snacks leves
Já ouviu aquele ditado - "saco vazio não pára em pé?". Pois é. Não fique sem comer durante a festa por nada no mundo!

7. Vá de tênis!
Quer andar e dançar muito sem estar com os pés arrebentados no dia seguinte? Então aposente o salto e vá de tênis. São infinitamente melhores nessas horas do que qualquer outro sapato.



Gostaram das dicas? Quem aqui vai pular Carnaval nesse feriado? :)

Veja também:

1 comentário(s)

  1. Vou pular carnaval! Da cozinha pro sofá, do sofá pra cama e segue! Hahahaha. Aqui na minha cidade terá carnaval, mas ele é bem diferente desses ai de SP e RJ. Aqui os blocos desfilam em um determinado dia e horário. Talvez eu vá dar uma espiada, tudo depende do tamanho da preguiça, da companhia do marido e das séries disponíveis no Netflix. Um bom feriado Marilinda!

    ResponderExcluir

Instagram Images