Séries que eu assisti nessas férias

Foto: Freepik

Nessas férias eu abusei muito da minha TV e da minha assinatura na Netflix. Aproveitei esses meses de folga pra assistir algumas séries até o fim - eu diria que um tempo muito bem gasto para quem desejava ficar um pouco no sofá. Hahaha! No post de hoje, eu vou falar sobre cada uma delas - e prometo não exagerar nos spoilers. Se você tá precisando de dicas do que assistir, pega a pipoca e vem comigo! Quem sabe esse post não te ajuda a encontrar a série perfeita...

Dark


De todas as séries que eu devorei, essa é de longe a minha preferida! É sombria, misteriosa, com uma trilha sonora incrível, personagens profundos e enredo muito bem construído. Sem falar que se trata de uma produção alemã - o que foi bem legal e diferente pra mim. Comecei a assistir porque imaginei ser parecida com Stranger Things, e tive uma baita surpresa ao descobrir lá pelo 4º ou 5º episódio que não: ela segue outro caminho, mega interessante também. Eu já vou dizendo: no começo, é difícil entender a história, quem é quem em cada pedaço da trama, compreender as passagens de tempo... mas olha, vale muito à pena! Se você tá de bobeira agora mesmo no sofá, fica aqui minha sugestão. Dark é, hoje, uma das minhas séries prediletas!

The Sinner


The Sinner é igualmente maravilhosa, e traz a fantástica Jessica Biel no papel principal. A trama toda gira em torno do assassinato de um cara, e na persistência de um detetive em solucionar o caso. A assassina, uma mulher simples, sem antecedentes criminais, não sabe, de jeito nenhum, o que a motivou a cometer tal crime (oi? É isso mesmo, minha gente!). A história é intrigante! E fica difícil não maratonar 4, 5 episódios de uma só vez!

Glitch


Órfã das duas séries acima, eu comecei a buscar outros títulos no canal de streaming. E achei esse aí: Glitch. A sinopse me deixou muito curiosa, e os primeiros capítulos da temporada 1 me fizeram seguir adiante. Ainda não sei se gostei ou não - confesso que o final da temporada 2 foi bem frustrante. Mas tenho que destacar duas coisas que me agradaram: o fato de ser australiana, e o tema, que é bem interessante. Estou esperando pela terceira temporada, porque bem ou mal, fiquei curiosa. Alguém aqui sabe se tem previsão de estreia?

The End Of The F**king World


Eu também não sei se gostei muito dessa produção - acho que não, mas enfim. Já os cenários, a fotografia e a trilha sonora, curti sim. O enredo é centralizado nos dois personagens aí da foto: Alyssa e James, que num dia qualquer, resolvem embarcar em uma aventura (MUITO) doida pela Inglaterra - aparentemente sem volta. Há passagens muito legais na série, e outras nem tanto. E Alyssa é uma personagem muito chata - eu não gostei nem um pouco. Porém, analisando a série como um todo, acho que era essa a intenção dos produtores. ¯\_(ツ)_/¯

Essas foram as séries que assisti nessas semanas, e eu já tô atrás de novas indicações: o que vocês recomendam? Deixem aí nos comentários que eu tô louca pra saber!

Veja também:

0 comentário(s)

Instagram Images