Testei: Óleo Umectante Amend Coco


Como vocês já sabem, passei o carnaval na praia. Foi delicioso, porém o combo água do mar + sol + vento detonou o meu cabelo: fiquei com os fios elásticos, sensíveis, porosos e mega amarelados.
Daí quando cheguei em Atibaia, corri para a farmácia atrás de produtos para desamarelar o cabelo, e aproveitei para sair à caça de algo que me ajudasse a reparar o estrago. Como já estava bem abastecida de máscaras e cremes de hidratação, e de vinagre de maçã, que é um santo remédio para quem está com o cabelo detonado - fui atrás de um bom óleo, e achei essa belezinha da foto. Imaginando que ele me ajudaria na recuperação das pontas - que sofreram muito nesses 4 dias - paguei cerca de 30 doletas e fui pra casa. Dito e feito: esse óleo incrível da Amend fez um bem danado pro cabelinho, e complementou o tratamento intensivo nessas semanas pós-praia.

Ele pode ser usado na umectação, na máscara de tratamento ou na finalização dos fios. Eu prefiro aplicá-lo mesmo após o banho, com os cabelos úmidos. O cheiro é maravilhoso, de coco mesmo - dá até vontade de provar. Hahaha! Com ele, meu cabelo ficou alinhado, sedoso; as pontas reparadas, hidratadas e bem mais saudáveis. Tá mais do que aprovado!

Por vir em uma embalagem relativamente pequena (80g), eu não recomendo usar esse óleo para umectação  - pra isso, a Amend tem um outro óleo vegetal maior, de 220g, que eu, particularmente, acho mais apropriado. Agora, tô doida pra testar outros produtos da linha. E vocês, já conheciam? O que acharam? 

Veja também:

0 comentário(s)

Instagram Images