Dicas para um aniversário de namoro ou casamento inesquecível

Dá pra acreditar que em maio eu completo 4 anos de casada? Pois é, o tempo passou rápido demais! E são tantos anos juntos que não dá pra deixar essa data passar em branco. Pra vocês terem uma ideia, mesmo faltando ainda dois meses para o aniversário, já comecei a pensar em várias coisinhas para o nosso dia... e até criei uma listinha, cheia de possibilidades para a comemoração!

Daí pensei: como muitas de vocês também namoram ou são casadas, que talvez fosse uma boa compartilhar essas ideias aqui. Afinal, com planejamento e um pouquinho de criatividade, dá pra deixar qualquer comemoração incrível! Então hoje, a convite das Lojas Rubi, e no embalo das minhas bodas de 4 anos, seguem algumas ideias especiais pra vocês que também estão planejando uma comemoração especial! 

Se for ficar em casa, capriche na decoração!
Balões em formato de coração, fotos de vocês dois e vários bilhetinhos carinhosos espalhados por toda a casa. Quer demonstração de afeto mais fofa do que essa?


Prepare um jantar
Eu acho que não tem coisa mais gostosa no mundo do que preparar uma comidinha e ficar com quem a gente ama! E a melhor parte: não é necessário ser um chef de cozinha para fazer um jantar gostoso. Pense em opções mais práticas, e receitas que você está acostumada a preparar. E claro, capriche na arrumação da mesa. Montar um menu com o prato que será servido é uma dica legal - vai dar aquele toque especial na decor!


Se não quiser se arriscar na cozinha, faça uma reserva em um restaurante que vocês dois gostem, ou então peça algo no delivery - também vale! O mais importante é saber aproveitar esse tempinho a sós para conversar, rir e curtir muito, combinado?

Dê de presente algo realmente especial


Ao invés de gastar um dinheirão com uma peça de roupa ou um perfume, que tal fazer você mesma algo para dar de presente? Melhor ainda: investir em uma lembrança que simbolize o amor e o relacionamento de vocês dois - como uma aliança de namoro, por exemplo? Use a criatividade e fuja do comum. Capriche no cartão ou no bilhete também: isso é muito importante!

Planeje um bate-volta para uma cidade próxima
Às vezes, pode acontecer de você não conseguir realizar uma viagem muito longa pra comemorar a data. Por isso, uma trip para uma cidade próxima é uma ótima opção. É só estudar suas opções de destino e escolher um lugar que vocês dois queiram conhecer/passar o dia. Eu já fiz algumas viagens de um único dia, e todas foram incríveis! 


Porém, se não quiser pegar estrada, escolha um passeio para fazer na sua cidade mesmo: um parque para visitar ou um lugar novo para o qual vocês nunca tenham ido. O importante é pensar em um programa diferente para vocês curtirem juntos!

Organize uma maratona de séries ou de filmes
E se vocês não forem muito de sair, uma maratona de filmes ou seriados é uma ótima pedida! Pra deixar tudo ainda mais gostoso providencie snacks, pipoca, e outras guloseimas! Sai barato e é ótimo pra passar um tempo junto!

Curtiu? Pois eu agora estou em dúvida sobre o que fazer no dia 24 de maio. Hahahaha! E vocês, quais são suas dicas para aproveitar bem essas datas? Me contem aqui nos comentários que eu quero saber!


 Este post é um publieditorial, mas as opiniões expressas aqui são reais. O GN só divulga marcas e produtos em que realmente acredita. :)

Veja também:

4 comentário(s)

  1. Eu adoro espalhar bilhetinhos pela casa, completei 4 anos de casada no último dia 10 ♥. Amei demais seu post.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo! Parabéns pelas bodas de 4 anos! <3

      Excluir
  2. Tem que comemorar, né Mari? Um pequeno gesto faz uma diferença enorme. Eu adoro fazer algo especial nessas datas. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir

Instagram Images