Motivos para você não perder La Casa de Papel


Vocês já assistiram La Casa de Papel? Eu terminei a segunda temporada ontem e achei incrível! Por isso, no post de hoje, resolvi elencar todos os motivos para você não perder essa mini série! Se quer saber mais, é só pegar a pipoca e vir comigo!


1. Roteiro muito bem construído
A história toda se desenrola em torno de um assalto. E até aqui, ok, porque existem muitos filmes e seriados legais sobre esse assunto. Mas a questão é que, em La Casa de Papel, a coisa vai um pouco além do óbvio. Os personagens seguem um plano MUITO bem arquitetado, e é esse plano que torna cada capítulo um espetáculo à parte!

2. Temos um "Professor" inteligentíssimo
Um personagem que, literalmente, consegue pensar em tudo - tudo mesmo! É impossível não vibrar com a originalidade desse cara pra despistar a polícia. Sério, professor: eu te amo!


3. Temos Berlim
Uns amam Berlim (meu caso), outros não suportam... e no fundo, todo mundo concorda que ele é um personagem incrível - em termos de construção! É sádico, egocêntrico, divertido - eu juro, é tudo isso! Tem todos os adjetivos de um bom vilão, e todas as qualidades de um  mocinho. Sem falar que é lindo! Desculpa, gente: Berlim é meu crush e vou protegê-lo!

4. Cenas incríveis
Você curte tomadas de tirar o fôlego? Cenas que vão fazer você se contorcer de nervoso ou de euforia? Então, assista La Casa de Papel. Essa série vai, literalmente, te deixar com o coração na boca.

5. Traz questionamentos importantes
Violência contra mulher, abuso de poder, desigualdade social e otras cositas más. É o tipo de produção que não só te entretém com uma boa história e personagens excelentes, mas também te faz pensar em toda a sujeira do mundo, na questão do certo e do errado, do herói e do vilão.


6. A risada do Denver
O que seria de cada episódio sem a risada do Denver? HAHAHAHA!

7. Bella Ciao
Ouça essa música uma única vez e prepare-se para cantarolar sozinho por toda a eternidade. Sério. Seríssimo!

8. O idioma é uma delícia
Eu achei que estranharia muito uma série todinha em espanhol, mas no final foi maravilhoso! Que idioma lindo! Quantos diálogos memoráveis! É impossível assistir e não sair arrastando o portunhol. Medo de cansar do idioma? No pasa nada, mi amor. Es una serie maravillosa!

La Casa de Papel é uma série com 2 temporadas - uma já estreou na Netflix e a outra, só em abril. Mas se você não tiver paciência de esperar, pode procurar na internet. Eu assisti nesse link aqui.

Veja também:

6 comentário(s)

  1. Maarii, eu AMEI essa série! Concordo com todos os motivos para assistí-la - e também estou viciada na musiquinha, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA! Bella Ciao é mesmo viciante! <3

      Excluir
  2. Menina tem tanta gente falando dessa série que acho que terei que assistir rs Não é meu tipo de seriado, mas tá todo mundo falando tão bem... assim que der vou ver uns episódios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois assista! Tenho certeza de que você vai amar tb! <3

      Excluir
  3. Está todo mundo comentando a série, já me deu uma vontadinha de assistir, gostei. ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir

Instagram Images