Perdidos no Espaço: minhas primeiras impressões


Oie! No meu primeiro post aqui no GN resolvi trazer pra vocês as minhas primeiras impressões de Perdidos no Espaço, uma das séries que estrearam na Netflix este mês. Baseada em um seriado de 1965, ela é um prato cheio para quem ama aventura (meu caso)! E conta a história da família Robinson, que após partir para o espaço com a missão de colonizar um novo planeta - supostamente habitável - acaba perdida em uma galáxia estranha.



É importante dizer que, antes mesmo de começar a assistir, fiquei sabendo que essa produção tinha um roteiro um pouco diferente do original. Assisti então os 3 primeiros episódios e aprovei de cara. Posso dizer que, além da história ter me chamado a atenção, outra coisa que gostei muito foi da fotografia, com cores fortes e vibrantes. Como eu estudo produção audiovisual, eu acabo prestando muita atenção nessas coisas, rs.


Sobre o elenco, eu particularmente não conhecia os atores, mas me surpreendi com algumas atuações. Vocês também têm mania de amar um personagem e odiar o outro logo de cara? Pois é, isso sempre acontece comigo! Já elegi o Will, o caçula da família, como meu personagem preferido, e peguei ranço da mãe dele.



Confesso pra vocês que apesar de saber que a série recebeu algumas críticas, estou muito ansiosa para saber o que acontece nos próximos episódios e desvendar o mistério. Também, dá pra entender a transição de um capítulo para o outro direitinho. E a gente fica mesmo com vontade de assistir o próximo para saber o que vai acontecer!



Então, se você gosta de aventura, eu aconselho que você comece a assistir essa série agorinha mesmo! Depois não deixe de me contar aqui nos comentários o que você achou. E caso tenha assistido outras séries legais, me indique aqui, para que eu possa assistir também! Hahahaha!☺

É isso e a gente se vê no próximo post!
Beijoca!

Veja também:

1 comentário(s)

  1. Então... todo dia eu entro na Netflix e tem lá essa série pra assistir e eu juro que tô me segurando pra ver, mas coloquei na cabeça que vou terminar Pretty Little Liers primeiro kkkk mas pelo que tu falou a série parece ser muito boa, realmente, pra quem gosta de aventura deve ser um prato cheio! Enfim, adorei. Beijinhos.
    ps: achei esse blog lindo demais <3
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir

Instagram Images