3 jeitos de usar um moletom da Skull

Nessa semana eu publiquei lá no Instagram um look lindinho com um moletom que recebi da Skull. A marca carioca entrou em contato comigo na semana passada para uma parceria, e eu, mais do que depressa, topei!

Quando a peça chegou aqui, eu tive tanta ideia de look que acabei registrando 3 deles pra vocês. Por ser um item bem versátil, dá pra combinar o moletom com quase tudo. Não acredita? Vem que eu mostro pra você!



Meu moletom tem a estampa de um Mickeytropper (hahahaha), então minha primeira ideia foi combiná-lo com uma peça mais despojada e divertida. Escolhi esse macacão jeans maravilhoso que tenho há anos, prendi o cabelo e voilà - um visual descolado e fun prontinho!


Aí pensei: será que dá pra combinar esse moletom com saia? Abri a gaveta, peguei uma das minhas favoritas, e não é que deu certo? Para arrematar, coloquei uma boina. E aí consegui criar uma proposta mais menininha e t-u-d-o a ver comigo.

Também dá para usar com camisa por baixo. Dá um tom um pouco mais elegante - eu achei muito legal misturar camisa social com uma peça mais descontraída! E você?

Apesar das peças serem masculinas em sua maioria, devo confessar que me apaixonei por um montão de outros itens que encontrei no site - e fiz uma wishlist! Pra quem ficou interessado na marca, a Skull foi tão legal que presentou os leitores com um código de desconto: é só fazer sua compra e, no final, digitar #GOODNEWSEVERYDAY10% para ganhar aquela redução amiga no valor final.

Eu quero tuuuuuudo! E você?

Aproveite que o site tá recheado de descontos e garanta o presentão do namorado. Já estamos pertinho do dia e com um presente daqui, você com certeza vai fazer bonito!

 Este post é um publieditorial, mas as opiniões expressas aqui são reais. O GN só divulga marcas e produtos em que realmente acredita. :)

Veja também:

0 comentário(s)

Instagram Images