6 motivos para você não perder Han Solo: Uma História Star Wars



A pré-venda de Han Solo: Uma História Star Wars começou na madrugada de hoje, e é claro que eu não podia deixar de vir aqui e listar os motivos para você não perder essa super estreia. O filme, que se passa antes de Uma Nova Esperança, traz como foco a juventude de Han Solo, e suas aventuras antes do emblemático Episódio IV.

E por que você deve correr para os cinemas no dia 24? Eis aqui os motivos que encontrei!

1. O filme é dirigido por Ron Howard
Mesmo diretor dos aclamados "O Código da Vinci", "Anjos e Demônios", "Inferno", "Rush: No Limite da Razão", entre outros. Ou seja, com um histórico desses, já dá pra saber quem vem coisa boa por aí, né? :D

2. É a chance de você matar sua curiosidade a respeito do passado de Solo
Han Solo é um dos meus personagens prediletos. Por isso, eu sempre tive muita curiosidade a respeito de seu passado. Quer dizer: como é que ele começou a pilotar e se tornou contrabandista? Tudo o que a gente sabe, até agora, é que ele nasceu em Corellia, um planeta famoso por ter bons pilotos e boas naves espaciais - mas até aí, tudo vago demais para um personagem tão incrível e complexo!


3. O nascimento da amizade de Chewie e Solo
Outra razão especial para você não perder esse filme! Porque embora a gente saiba que os dois tenham se encontrado em uma das aventuras de Han pela galáxia, vai ser incrível ver como tudo começou na telona do cinema.

4. A aparição da Millenium Falcon
Quer entender como que a Millenium se transformou na espaçonave de Han Solo para se tornar, anos mais tarde, no elemento chave de uma das maiores vitórias da Aliança Rebelde? Pois é! O filme promete responder essa questão pra você também!

5. A trilha sonora foi toda produzida por John Powell
De "Como Treinar Seu Dragão", "Kung Fu Panda", "Sr. e Sra. Smith", entre outros sucessos.

6. Chewbacca terá a sua própria trilha sonora
Afinal, nosso wookie merece, vocês não acham?



Agora que eu listei todos esses motivos, você não vai ficar de fora, vai? Han Solo: Uma História Star Wars chega às telonas no próximo dia 23, e os ingressos já estão à venda!

Veja também:

0 comentário(s)

Instagram Images