#GNviaja: 4 coisas que você não pode deixar de fazer em Campos do Jordão

Oi gente! Dei uma sumida nesses últimos dias, né? É que aproveitei o feriado prolongado para descansar um pouquinho. Já estou na reta final desse último semestre de faculdade, então, como vocês já devem imaginar, as coisas estão um pouquinho mais atrapalhadas que o habitual - e eu precisava de um descanso! Mas já passou. Consegui relaxar bastante. Essa semana voltei com força total e - JURO - já estou colocando todo o conteúdo em ordem por aqui!

Hoje eu troxe um post sobre essa minha viagem rapidinha até Campos - que delicinha de lugar, aliás! Separei algumas coisas que vocês não podem deixar de fazer quando forem pra lá. Vejam só o meu top 4!

1. Almoçar no restaurante A Muralha

Eu estava jantando quando a fofa da Mari me mandou um direct falando sobre o restaurante A Muralha. Quando ela mencionou que o lugar era todo inspirado em GOT, eu surtei! Embora eu não goste da série (não gosto, mesmo!), me amarro MUITO em lugares temáticos. Tratei de colocá-lo na minha listinha, e pra minha alegria, não me decepcionei nem um pouquinho...


O restaurante é muito bom! Comida simples, honesta, muito bem feita e com gosto de casa (o tipo que eu mais amo no mundo todo). Decoração impecável; das mesas aos itens da série. Sério, vale muito, muito à pena conhecer esse restaurante, especialmente pra quem for fã! E é óbvio: já estou preparando um post detalhado só sobre ele!


2. Passear pelas ruazinhas do Capivari

É aqui que o agito acontece! Muitos bares, muitos restaurantes, muitas lojas e galerias! Passear a pé pelas ruas movimentadas, seja de dia ou à noite, é muito gostoso! Só não esqueçam de caprichar no agasalho, principalmente quando anoitece - chegamos a pegar 5ºC na nossa segunda noite (e olha que isso nem foi nada).


3. Conhecer o Iceland

Uma das atrações mais legais da cidade é esse bar de gelo, bem no centro de Capivari. Eu esqueci de colocá-lo no meu roteiro mas, por sorte, fomos parados na rua pelo pessoal que faz a promoção do bar. Gente, é muito divertido! O tempo de duração é de 20 minutos e a temperatura pode chegar a -25ºC (JURO). Eu amei e iria de novo! No post sobre o Iceland, contarei mais detalhes sobre valores, o que o ingresso dá direito e etc!


4. Comprar muito chocolate nas lojinhas da cidade

É muito comum encontrar várias lojinhas onde os chocolates são vendidos por quilo. Para quem ama doces, esses lugares são parada obrigatória (e há dezenas; para todos os bolsos e gostos).

Agora eu quero a ajuda de vocês... preciso que vocês escolham um desses lugares para eu falar primeiro. Sobre qual deles vocês querem saber mais? É só responder aí nos comentários!

Veja também:

0 comentário(s)

Instagram Images