Review: Curtidas de Humor, Natura

Quem me acompanha no Instagram (@marianavpedroso) viu quando eu recebi, há alguns dias, essa delicinha de perfume da Natura junto com a The Insiders Brasil. Curtidas de Humor, um dos mais recentes lançamentos da marca, é uma criação irreverente, vibrante e adocicada - aquele tipo de perfume que faz a gente se apaixonar de cara e viciar pra valer (sou prova disso, hahaha).


Tenho usado nas últimas semanas e minhas considerações sobre ele são ótimas. A começar pelo cheirinho que, de fato, é incrível: uma combinação de drink de amora e orquídea negras, avelã glaceado e priprioca (uma erva da família ciperácea, aromática e medicinal, natural da Amazônia).

A embalagem lindinha vem com 75ml, e a fixação é bem boa. Vocês sabem... vivo cozinhando e mexendo com água, e mesmo nos dias em que não paro quieta, o perfume não sai (fica mais fraquinho, obviamente, porém eu continuo perfumada). E por falar na fragrância, se você não for muito fã de aromas frutais e adocicados, pode dar uma chance para o perfume sem medo. Na pele, ele fica mais gostoso do que na embalagem, nada enjoativo, suave e ainda sim, marcante!


Ele está à venda no site da Natura por 99 dinheirinhos para várias regiões do Brasil (exceto para São Paulo, onde o perfume já está esgotado). Mas se você é daqui, não fique triste: é só clicar no link e se cadastrar para ser avisado quando ele voltar ao estoque - oba!

Me conta: você também gosta de essências adocicadas? Ficou com vontade de experimentar o Curtidas de Humor? Quero saber nos comentários!

Veja também:

0 comentário(s)

Instagram Images