4 coisas para fazer em Orlando fora dos parques

Old Town, em Orlando, na Florida. :)
Oi gente! Quanto tempo! Estava morrendo de saudade de vocês! Espero que não tenham desistido de mim depois desse hiatus gigante. Juro que tenho boas explicações para esse período tão longo sem dar as caras por aqui - hehehe! Outubro foi um mês bastante corrido pra mim: meu irmão casou e eu fiquei completamente focada com os preparativos. Para piorar, marquei uma viagem para um dia depois da festa, e fiquei 15 dias longe do Brasil. Foi divertido, aproveitei muito, mas uma partezinha de mim não via a hora de voltar pra retomar o controle das coisas. É aquela história: viajar é muito bom, mas voltar pra casa pode ser melhor ainda. E agora, já na minha casinha, posso voltar a trabalhar - e claro, voltar a escrever pra vocês.

Hoje, eu resolvi aproveitar um pouco da experiência que tive com essa viagem e escrever sobre Orlando. Para quem ainda não sabe, passei 8 dias lá. E aprendi que existe vida fora dos parques - ainda bem! Selecionei 4 coisas legais para fazer na cidade. Se você tá pensando em ir pra lá, vem, que esse post é pra você!

1. Vá conhecer o ICON Orlando 360
Sério, que lugar legal! Trata-se de um complexo cheinho de lojas, restaurantes e atrações como a Orlando Eye (uma roda gigante incrível que oferece uma vista panorâmica mara da cidade), o Madame Tussauds e até um aquário. Em frente a roda gigante, tem até um piso que imita gramado, para você sentar e passar um tempinho só curtindo e conversando com os amigos. Fomos pra lá duas vezes na nossa passagem pela cidade e recomendamos muito - é uma ótima opção para encerrar a noite!

2. Curta a noite na Disney Springs ou na International Drive
Dois lugares diferentes mas com coisas em comum: bares, muitos bares pra você encerrar o dia. O primeiro fica dentro do complexo Disney, e o segundo na mesma avenida do ICON. Ambos com estacionamento gratuito e bem amplo.

3. Visite Old Town
Nós demos MUITA sorte, porque nosso hotel ficava bem pertinho desse lugar (depois falo sobre onde nos hospedamos). Trata-se também de um complexo de lojas e restaurantes, mas com parque de diversões, dentro de Kissimmee. Sem falar que ele tem um visual retrô muito lindinho, que faz qualquer um se sentir dentro de um filme. Eu amei muito!


4. Jante no Medieval Times
De todas as experiências que vivi em Orlando (incluindo os parques), essa foi uma das que mais gostei. Aqui rola uma mistura de teatro, jantar e duelo; tudo dentro de um castelo medieval. E ah, a proposta é comer como nossos antepassados, sem talheres, usando apenas as mãos (o que foi muito divertido). A comida é gostosa e o duelo é demais. Impossível não se deixar contagiar pelo clima do lugar!

E agora, quero saber: você já esteve em Orlando? Já conhecia alguma das atrações desse post? Responda aqui nos comentários! E se tiver mais dicas sobre o que fazer, não deixe de postar aqui. ;)

Veja também:

1 comentário(s)

  1. Que dicas ótimas! É bom explorar a cidade e não ficar só limitada nos parques.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Instagram Images