5 motivos para ir ao Lollapalooza Brasil

Imagem: Lollapalooza
Ei, você, tá pensando em ir ao Lollapalooza no ano que vem? Pois eu estou! E como boa jornalista que sou, resolvi escrever um post legal para te convencer a fazer o mesmo: hoje, listei algumas boas razões para você não perder o festival. Então separa o look, calça um sapato confortável e vem comigo - que o post tá grande e os motivos - ainda bem - são muitos!

1. Oportunidade de comprar um ingresso social, ganhar um baita desconto e, de quebra, ajudar alguém
É isso aí mesmo que você leu: quem opta pela entrada social ganha um descontão na compra do ingresso (exatamente 45%)! A única coisa que você precisa fazer para ter direito ao benefício é realizar uma doação (de R$ 40,00 ou de R$ 30,00) para o Criança Esperança. E oh, não precisa acessar o site do Criança Esperança para doar... você faz tudo de uma vez só, no próprio site do Lolla. É só selecionar a categoria desejada (Lolla Pass para os 3 dias, ou Lolla Day para 1 só), clicar em comprar, efetuar o login e, nos últimos passos, escolher a opção "Entrada Social". Pronto! O valor da sua doação será somado ao valor do seu ingresso automaticamente. Aí, é só curtir o festival com o sorrisão no rosto e o coração quentinho, já que a sua escolha, certamente, mudará a vida de alguém!

2. As ativações dos patrocinadores
O festival é patrocinado por muitas marcas legais: Bradesco, Next, Budweiser, Chevrolet, Doritos, Coca-Cola, entre outras. Todos os anos, essas marcas oferecem ativações especiais para o público, como brinquedos, competições, premiações, espaços VIP e etc. Ou seja, além dos shows, haverão muitas outras atividades rolando no autódromo. Não dá pra perder!

3. Lolla Market
Imagine uma área cheia de produtores locais para você comprar acessórios, bijuterias, roupas e até produtos oficiais da sua banda favorita... imaginou? Pois essa área existe, e se chama Lolla Market. Nela, você vai encontrar um pouco de tudo: de lojas especializadas em decoração a estúdios de tatuagem.

4. Vários cantinhos para ver - e ser visto!
Curte fotografia? É daqueles que ama fotografar em cenários e paredes legais? Então você PRECISA ir ao Lolla. Nesse festival, arte é uma coisa mega valorizada. Você vai encontrar muitos cantinhos instagramáveis para clicar e arrasar.

5. A vibe do festival
Eu nunca fui ao Lolla, mas já participei de alguns festivais de música. E posso afirmar: esse tipo de evento tem uma vibe muito gostosa e muito mágica. Não dá pra explicar - é preciso vivenciar pra entender. ;)

Sem falar na lineup que tá cheia de artistas incríveis (Kings of Leon, meu Deus, eu ainda não consegui superar esse anúncio)! Para quem se interessou, o Lolla acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos para os 3 dias já estão disponíveis, e as vendas do Lolla Day abrem amanhã. Portanto, fique de olho! Para ter acesso a todas as informações, é só clicar aqui!

E aí, convenci você? Me conta aqui nos comentários!

Veja também:

0 comentário(s)

Instagram Images