Oi, sumida!

Oi gente! Tô há mais de um mês sem dar as caras por aqui, mas é que tanta coisa aconteceu que foi inevitável não sumir. Passei por uma série de coisas - algumas boas, outras nem tanto - e aprendi MUITO! Abril foi um mês bem legal e bastante intenso. Achei que seria legal falar sobre isso com vocês.


Eu fui ao Lolla! E apesar da chuva que caiu, e de não ter conseguido chegar pertinho do Aoki de novo, estar lá pela primeira vez foi incrível! Eu amei muito a experiência; a estrutura do festival é realmente de cair o queixo - o que me faz muito querer voltar no ano que vem. Tômara!

Assisti ao show do Lenny Kravitz, do Post Malone e do Steve - óbvio. Também ganhei a pochete mais legal da vida no stande da Doritos (valeu, Doritos, ceis arrasaram mesmo) e aproveitei cada segundinho - mesmo debaixo de temporal. Hahaha!


Outra coisa legal foi ter assistido - de novo - O Fantasma da Ópera (dessa vez no Brasil, e com os meus pais e minha irmã). Eu amei muito quando vi em NY, e assistir pela segunda vez foi ainda mais especial. Que espetáculo mais lindo! É o tipo de programa que todo mundo precisa fazer - inclusive, ainda está em cartaz.

Em abril eu também comecei a ter bastante trabalho (agora tô escrevendo lá no blog da SubViagens), e retomei de vez o projeto de aprender inglês: estou tendo aulas particulares com uma professora muito amorzinho. Percebi que apesar de não achar, eu até que arranho no idioma muito bem! Hahahaha! Acho que até o final do ano, terei melhorado bastante. E até que enfim, irei concretizar esse desejo!


Mas apesar de tantas coisas legais, nem tudo foram flores. Sabe aquele concurso da CBB Digital? Apesar de ter ido muito bem (fiquei entre 30 finalistas de 2.500 inscritos), não fui escolhida para entrar para o casting. Óbvio que fiquei triste, porque sei do meu potencial e sei o quanto eu merecia. Mas infelizmente, nem tudo pôde sair do jeito que eu planejei.

Eu cheguei até a pintar o cabelo de colorido para o desafio final (hahahaha) de tanto que eu quis isso pra mim, mas mesmo não dando certo, fiquei muito orgulhosa do que fiz e produzi. O concurso, de certa maneira, me ajudou a sair da zona de conforto, a trabalhar melhor com prazos e explorar a minha criatividade. Eu também fui obrigada a aprender a editar na marra - tive que fazer tantas vezes que agora, até que mando bem no Premiere. Hahahaha!


E por falar em edição de vídeo, o Comida Nerd está a mil! Já publiquei várias receitas legais, e tenho muitas outras para testar e gravar. Vocês já viram?


Abril também foi o mês em que fiz mais uma tatuagem (tatuei Pursuit of Happiness nas costas). Essa frase têm muitos significados pra mim... além de ser a música que eu mais amo do Steve, também representa algo que estou sempre fazendo: buscando a felicidade, em todas as situações.

Puxa, como abril foi louco! E pelas minhas contas, maio tem tudo para ser um mês incrível também! Prometo que, aos poucos, vou colocando a vida por aqui em ordem! No mais, agradeço o carinho de quem ainda me acompanha, mesmo com os meus sumiços: obrigada, vocês são mesmo incríveis!

Agora, me contem: como foi o mês de vocês? O que vocês têm feito? E o que vocês querem ver nos próximos posts aqui do blog? Comentem aqui e vamos conversar!

Beijo, beijo! Até mais!

Veja também:

0 comentário(s)

Instagram Images