Piercing no septo: minha experiência e mais algumas coisas que você precisa saber
Fiz um piercing no septo! E é engraçado contar isso pra vocês porque, até pouco tempo atrás, eu nem me imaginava com esse tipo de joia. Só que acontece que, de uns tempos pra cá, comecei a curtir bastante - especialmente as joias mais delicadas e menores. Então, comecei uma busca na internet, Instagram e Pinterest, atrás de opções bonitinhas que combinariam com o meu tipo de rosto - e com o meu nariz, que é minúsculo.
![]() |
Quanta joia bonitinha! ♥ |
Entre tantas opções legais, acabei optando por um modelo discretinho, mais semelhante à foto preta e cinza, só que um pouco menor. Achei que ficou legal assim, já que tenho um outro piercing na aba nasal. No final das contas, ficou delicadinho e quase imperceptível. Preciso estar bem pertinho da outra pessoa, ou então erguer um pouquinho o rosto para que notem, hahaha!
É claro que eu fiz um vídeo pra falar um pouquinho: contar sobre a dor, como tá sendo o processo de cicatrização e tudo mais. Então, é só dar o play e assistir. E ah, dar o seu like e apoio depois pra me ajudar.
Acho muito lindo, mas não teria coragem, morro de medo da dor. Já tem três anos que eu digo que vou fazer um segundo furo na orelha e até hoje não tive coragem, só para você ter uma ideia haha
ResponderExcluirAchei o seu piercing muito lindinho, ficou bem delicado e combinou com o seu rosto :)
Erro Casual
Brigada, Tha! <3
ResponderExcluirEu super te entendo, minha irmã é igualzinha. Mas a hora que bater aquela vontade maluca, pode deixar que o medo passa, viu? HAHAHA!