4 passeios imperdíveis que eu quero fazer em LA

Imagem: Martin Adams
Eu quero MUITO voltar a LA. Quem me acompanha aqui, no insta ou em qualquer outra rede social, sabe o quanto eu sou apaixonada por essa cidade! Já fui duas vezes, e ainda não fiz nem 1/3 dos passeios. No post de hoje, resolvi compartilhar 4 lugares que eu pretendo visitar quando voltar.

1. Dar um pulinho em Star Wars Galaly's Edge
Imagem: Disney
A área está localizada dentro da Disneylândia, em Anaheim, há mais ou menos uma hora do centro de Los Angeles. Como boa rebelde que sou, acho que nem preciso explicar o porquê de querer conhecer tanto esse lugar, preciso?

Além de lojas onde os visitantes poderão adquirir seu próprio sabre, ou construir um droid, o parque contará com uma réplica perfeita da Millenium Falcon (socorro!). Sem falar nos restaurantes e na cenografia perfeita (a Disney é craque nessas coisas de transportar o visitante para dentro do filme). Quero desesperadamente!

Imagem: Disney
2. Comer uma pizza na Pizzaoki
Steve Aoki não é só bom dj: ele também é dono de uma pizzaria. Hahaha! E é claro que, apesar de não ser muito fã de pizza, tô doida para experimentar alguns sabores. Boneless, Just Hold On e No Beef são hits conhecidíssimos do Steve, e também estrelas do cardápio do cara. A casa fica em uma avenida, e parece ser descolada e bastante instagramável. Quando for, com certeza, farei muitas fotos por lá.

Imagem: Pizzaoki

3. Passar um fim de tarde no Skyspace e descer no escorregador de vidro
O lugar é lindo e oferece uma vista incrível da cidade. Além disso, é possível descer em um escorregador todinho de vidro, localizado há mais de 300 metros do chão. Bota adrenalina nisso!


4. Ir até Cabazon
São esculturas de dinossauros gigantescas, dispostas em uma área localizada a beira da estrada. Pra quem curte fotografia, deserto e dinossauros, é um passeio imperdível - que agrada não só crianças, como adultos também!


Gente, queria aproveitar esse post e pedir desculpas pelo meu sumiço nas últimas semanas. Nem todo mundo sabe... mas estou participando de um concurso promovido pela CBB Digital, e concorrendo a uma vaga no time de assessoradas. Minha vida tá uma loucura com os desafios, e eu não tô tendo muito tempo livre. Mas prometo botar as coisas em ordem pra não deixar mais o blog desatualizado.

Ah, não deixem de me seguir no insta! Lá eu consigo aparecer mais constantemente e manter um diálogo com vocês, então corram lá. E agora, me contem: vocês têm alguma dica de programa legal em LA? Quero indicações pra minha próxima viagem!

Veja também:

0 comentário(s)

Instagram Images