Lollapalooza: 5 coisas que você precisa levar na bolsa

Oi gente! Sábado eu finalmente vou realizar o sonho antigo de ir ao Lollapalooza! Minha família maravilhosa me deu o ingresso de presente de aniversário e, puxa... vocês nem imaginam o quanto eu estou feliz! :)

Para entrar no clima do festival, resolvi fazer uma lista com 5 coisas para levar na bolsa. Vem, que tem muita dica legal para arrasar e não passar nenhum aperto!

Imagem por David Calderón via Unsplash

1. Kit banheiro: toalhinha umedecida, papel higiênico e álcool gel
Eu amo ir a festivais. Mas reconheço: a experiência de usar banheiro químico não é lá muito agradável. É por isso que sempre carrego lencinhos e papel higiênico comigo. O álcool gel fica para a higiene das mãos, já que não há pias por lá. ¯\_(ツ)_/¯
Então, se for ao Lolla, já sabe: não deixe de levar seu kit banheiro.

2. Power bank
Eu não quero perder nenhum clique por falta de bateria. E é por isso que, para o Lolla, comprei um carregador portátil. Já passei muito sufoco em outras ocasiões, mas acho que aprendi a lição. Hahaha! Espero fazer muitas fotos e muitos vídeos por lá.

3. Uma blusa de frio
Taí um conselho de mãe que eu levo pra vida: não saio de casa sem levar um casaco. Nunca fui ao Autódromo de Interlagos, mas acredito que as noites por lá devem ser um pouco mais frias. Então é claro que a blusa de frio também vai na bolsa

4. Capa de chuva
O tempo em São Paulo é imprevisível. Aprendi isso nos 5 anos que morei por lá. Então é claro que as capas já estão na mochila. Assim, não vou deixar de curtir o festival nem se cair uma chuvinha.

5. Canga
Pra quando bater aquela vontade de esticar um pouco as pernas. Afinal, são tantas horas de pé, indo de um palco ao outro, que o corpo não aguenta. Aí, é só esticar a canga sobre o gramado e recuperar a energia.

E aí, o que vocês acharam dessa listinha? Têm mais alguma sugestão do que levar? Me contem aqui nos comentários! E aos que forem ao Lolla também, nos vemos lá! :)

Veja também:

0 comentário(s)

Instagram Images