Como eu tenho cuidado da minha pele: 3 dicas simples

Foto: Freepik

Eu adoro cuidar do meu corpo e rosto desde muito novinha: adoro a sensação de estar com a pele limpinha e devidamente hidratada. Por isso, no post de hoje, resolvi compartilhar 3 coisinhas que eu faço e que ajudam muito a manter minha pele sempre saudável e bonita. Acredite: não é nenhum bicho de sete cabeças; pelo contrário... são rituais muito simples que qualquer um pode fazer.

1. Hidratação de dentro pra fora
Em outras palavras: beba muita água! Ela ajuda a manter o bom funcionamento do organismo e mantém todo o corpo hidratado. Com isso, a pele, os cabelos, as unhas... tudo, absolutamente tudo acaba ficando mais bonito!

2. Mantenha a pele sempre limpinha e invista em bons cosméticos
O passo a passo para uma pele perfeita é esse aqui: sabonete - tônico facial - hidratante. Ultimamente, eu tenho usado uma linha muito legal da Needs para pele oleosa, investido nas esfoliações semanais e  feito o uso de uma esponjinha massageadora que ajuda a espalhar o sabonete líquido. Independente do produto que você escolher, é importante seguir os 3 passos mencionados, e fazer desse cuidado um ritual diário.

3. Evite exposição ao sol e abuse de acessórios e protetor
Provavelmente você já sabe, mas é sempre bom lembrar: com o tempo, o sol pode acabar com a pele. Por isso, utilize protetor solar e abuse de acessórios como óculos, viseiras e chapéus. Eu vivo fazendo isso, porque além de proteger a pele, os acessórios também são capazes de deixar o look bem mais interessante! :)

Fácil, né? Agora você não tem mais desculpas para não cuidar da pele direitinho! No blog Toda Saudável você encontra mais dicas sobre limpeza de pele. Vai lá conferir e depois volta pra me contar o que você costuma fazer para manter a pele sempre limpinha e bonita.

Este post é fruto de uma parceria, mas as opiniões expressas aqui são reais. O GN só divulga marcas, empresas e produtos em que realmente acredita. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário